segunda-feira, 31 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais uma vez: Ainda falam dos adeptos em portugal...

Num jogo do Inter, eis que um objecto cai do 2º anel.. e que objecto era esse??? Não mais que uma scooter!!! coisa normal, uma scooter num estadio de futebol..

segunda-feira, 17 de maio de 2010

15 de Maio de 2010: PARA SEMPRE!

O fim de semana começou cedo. Sexta foi a saída de homens. Demasiadas expectativas criadas em torno de uma noite, que acabou por ser banal. Mas o melhor estava para vir. Sábado, 15 de Maio de 2010. Um dia que ficará para sempre na memória dos que o viveram. Viram-se sentimentos e lágrimas que apostava que nunca ia ver (não é Abreu?), sentimos que de facto está a chegar ao fim os melhores tempos das nossas vidas..
CSEM será sempre eterno para todos nós. Pelas amizades, pelas noites, pelas aulas de balburdia.. e por tantas outras coisas..

E o jantar?? Bem, estive até à ultima hora a pensar em não ir aquele que considero/consideramos ter sido O MELHOR JANTAR DE SEMPRE!! Que loucura!! Obrigado Tiago Gil, por existires e por teres ido ao jantar!! Sem ti não tinha sido o mesmo!! Serás imortal nas próximas gerações de CSEMistas! ahahah

Bom, obrigado a todos o que contribuíram para os melhores anos da MINHA/NOSSA VIDA!!!

"Fechem os olhos e olhem para o céu..." "Este é o primeiro dia do resto das nossas vidas..."



Abraço a Todos,
L. Almeida

sexta-feira, 14 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Best Of "An@ Viol@nte"

Brevemente...

...um apanhado das melhores declarações que esta "jovem" consegue fazer em tão pouco tempo, como:

A: o pós laboral vai ter um porta voz, que serei eu ou a Din@ Mota
(mins depois)
A: Voto no M. Ch@gas

To be continued...

@CSEM Finalistas

Benfica Campeão - Festejos em Leiria!!



No Marquês tinha um bocadinho mais gente, mas pelos vistos, ainda há bastantes benfiquistas em LEIRIA!!

_LA

Vai.. já cheira a Verão!


Ass: P.A

Parabéns!

Quero dar os meus parabéns ao Benfica pelo título de campeão nacional, antes que comecem a chuver vídeos sobre a festa dos lampiões. E também quero dar os meus paraéns ao Braga pelo digníssimo segundo lugar que conquistou. O Porto não esteve muito longe das outras épocas porque fez 68 pontos, e pronto não me apetece nada mesmo falar do Sporting.

P.S: Ainda não dou como garantida a descida do Belenenses.

T.G

Benfica Campeão Nacional 2009/2010







D.S

:D

sábado, 8 de maio de 2010

6 milhoes de melões e uma reserva do Marques por um mês

Resposta so Super chapas

Esse homem é bastante absurdo, gostava de ter 10 minutos de conversa com ele, mas eu quero mesmo referir é o telemovel que ele tem loooool já lá vai o tempo..

P.A

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ah pois é este senhor em baixo no video é um boss só podia ser dakela maravilhosa terra... Só gajos cheios de inteligência e uma memória nunca antes vista por outras partes do mundo poderiam existir em Famalicão...

Uma coisa é certa o meu número de telemóvel não tem pois eu não tenho carro logo não sabe a minha matricula...

Agora a sério o gajo é um autêntico panhonha que não tem mais nada pra fazer e ainda quer ganhar dinheiro há pala deste "dom"...

Um Abraço a todos R. S.

O gajo que decora matriculas

Quando for grande, tmb quero decorar matriculas!!



ah, e o gajo é de Famalicão!! não sei se quer dizer alguma coisa...
_L.A.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Querias cenas engraçadas P.A. :P






D.S :D

Leões só festejaram os golos do FC Porto(Vergonha P.A. :D )

O pesadelo dos leões parece não ter fim. Ontem, nem a homenagem ao falecido Morais serviu de inspiração aos homens de Carlos Carvalhal, que se despediram dos seus adeptos com a quarta derrota caseira numa temporada para esquecer. Os assobios que os escassos adeptos presentes nas bancadas brindaram aos jogadores no final são elucidativos do divórcio entre estes e a equipa. Aliás, ontem, deu-se o caricato de no momento do golo da Naval se ouvirem aplausos pelo… segundo golo do FC Porto frente ao Benfica.

Jornal "O jogo"



D.S.

Azia da GRANDEEEE



Ass: P.A

sábado, 1 de maio de 2010

Ainda falam de Portugal..Na Turquia arriscam a vida para marcar um canto!



Ass: L.A.

O pobre injustiçado Falcao que "apenas" acertou violentamente com a mão na cara de um adversário

Autor: Ricardo Araújo Pereira
Fonte: Jornal ABOLA

ONDE se lia «o pobre injustiçado Hulk» deve agora ler-se «o pobre injustiçado Falcao». Onde se lia «o maléfico Ricardo Costa» deve agora ler-se «o maléfico Pedro Henriques». Onde se lia «o inocente Hulk espancou mesmo o steward mas não merecia o castigo» deve agora ler-se «o inocente Falcao acertou mesmo com a mão na cara do adversário mas não merecia o castigo». No mais, a choradeira mantém-se igual. Compreende-se. O Benfica vai à frente no campeonato, o que é muito estranho: o presidente do clube não convidou qualquer árbitro para sua casa na véspera de um jogo, não foi escutado a oferecer fruta e rebuçadinhos ao telefone, não pagou facturas de viagens ao Brasil, não prometeu quinhentinhos a ninguém. Além disso, parece consensual que o Benfica joga o melhor futebol. Quem não suspeitaria deste primeiro lugar?

Há cerca de três semanas, Maxi Pereira viu o quinto cartão amarelo por ter jogado a bola com a mão depois de, na verdade, não ter jogado a bola com a mão. Falhou o jogo com o Sporting. Não se verteu uma lágrima. Na última jornada, Falcao viu o quinto cartão amarelo por ter acertado com a mão na cara de um adversário depois de ter, de facto, acertado com a mão na cara de um adversário. Vai falhar o jogo com o Benfica. As carpideiras decretaram três dias de luto e ainda não pararam de chorar. Não admira: esta época, Falcao já jogou duas vezes com o Benfica e, ao longo desses 180 minutos, marcou um impressionante total de 0 (zero) golos. Mas era agora. Era agora! E, no entanto, segundo a opinião insuspeita e prestigiada de Cruz dos Santos, a decisão do árbitro deve ser respeitada porque ninguém pode saber se o chapadão foi propositado ou acidental. Mais: segundo o especialista, trata-se de uma decisão bem mais defensável do que a opção de não assinalar os dois penalties contra o Porto. Mas o clamor da berraria raramente deixa ouvir a voz do bom senso.

A grande sorte do Benfica na jornada passada não foi o castigo do Falcao, foi a circunstância de o Braga ter ganho. Se o Benfica fosse jogar ao Porto na qualidade de campeão, os jogadores podiam ter a tentação de entrar em campo com o cabelo pintado de vermelho, o que dificultaria a percepção do sangue a jorrar das cabeças. Se os jogadores do Porto entrassem em campo com a mesma disposição com que entraram na final da Taça da Liga, as mais que prováveis lesões passariam despercebidas. Há males que vêm por bem.

NÃO me custa reconhecer que talvez me tenha precipitado quando, na semana passada, evidenciei aqui, com o auxílio de divertidas citações, a euforia injustificada de pré-época manifestada pelos fiscais da euforia injustificada de pré-época. Afirmei que o Porto estava definitivamente afastado do título, mas posso ter-me enganado. De facto, neste momento o Porto segue no terceiro lugar, mas tenho a certeza de que, se recorrer para o Conselho de Justiça (CJ) da Federação, pode ainda vencer o campeonato. É uma pena que o CJ não tenha poderes nas competições da UEFA, caso contrário acredito que teria reduzido o castigo que o Arsenal aplicou ao Porto. Em vez de 5-0, reduzia para 2-0, por exemplo. A fundamentação seria a do costume: naquele jogo, os jogadores do Porto não tinham sido agentes desportivos mas espectadores. De facto, estiveram uma boa hora e meia a ver o Arsenal jogar.

(...)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

quarta-feira, 28 de abril de 2010

E vocês sabem dançar?



P.S:Pokemon volta para a tua Pokebola.
Não era suposto este blog ter cenas maradas e bacanas para curtirmos à brava? Então do que estão á espera? Vá carreguem lá fotos do pessoal, eu vou dar um exemplo com esta foto, numa altura de satanismo...





Ass: P.A

terça-feira, 27 de abril de 2010

AHAHAH

"...que vai.. hmm.. que conseguiu completar a subida aos 14 cumes do mundo..."



Boa Miudo! ;) Sempre a somar...

Nós só queremos Benfica Campeão, no estádio do dragão!!

domingo, 25 de abril de 2010

Desinfestar depois de usar! Curva Sul



P.S o post debaixo merece mais respeito ao verdadeiro numero 10 de Portugal. limitam-se a ouvir e sentir!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ah ganda PAULO FUTRE...

Paulo Futre a mostrar a Paulo Bento que há dentro dele... muito bem mesmo...

é difissilll difissilllll...



R.S.

About religion...

Clássico... De cagar a rir...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

Reservado!! hahaha



P.S. Só uma palavrinha para o novo treinador do sportem.. Tao o cabelo branco diz que quer um treinador de renome internacional?? o quê?? não há essa hipotese para o scp?? Ahh, então pode ser o paulo sérgio!! hahaha Da-lhe! paulo sergio 4 ever!!!

Ass. L.A.

Um caso de sucesso...


Clicar aqui para ver a noticia completa! Sem dúvida o orgulho lá da terra!

sábado, 17 de abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para o P.A.

Pois é.. Parece que já lá vão 26! pontos de diferença! Melhores dias virão.. ahahaah



Ass: L.A.

Duas batatas...

Duas batatas singelas, com autoridade, num conjunto de gente sem dignidade na derrota (poderia dizer que também não têm dignidade na vitória, mas para isso seria preciso vê-los a ganhar), se essa derrota for com o Glorioso. Duas batatas no Cientista (um treinador merdoso e medroso, um cancro do futebol, hipócrita e desonesto), duas batatas no atrasado mental do Cabeça de Cotonete (se é que percebeu alguma coisa do que se passou), duas batatas no Dias Ferreira (que até é capaz de ter espetado um palito numa gengiva), duas batatas no bucho do jumento do doutor dos maus fígados, duas batatas na alforreca do Rui Oliveira e Costa, duas batatas no Costeletinha (um camelo que acha que se veste bem apenas porque é magro; o 'ministro' - do Ambiente, talvez, dado o mau ambiente que já cria pelo balneário do Alvalixo), que já veste muito bem a camisola - desonesta e patética - dos dirigentes da agremiação dao Naval Sportem.

Duas batatas numa pobre imitação de um clube, numa agremiação de despeitados, numa clubeta que apenas existe por despeito a um clube, omnipresente e gigantesco, que os assombra e obceca. Duas batatas num conjunto de tristes que vieram jogar para o empate (como se um ponto lhes valesse de alguma coisa), apenas para se assumirem como empata-fodas.

Duas batatas em quem todos os dias vinca a sua pequenez e presta, inadvertidamente, vassalagem ao Benfica.

Duas batatas em quem só nos quer mal. E um ganda melão enfiado nos entrefolhos. Para gáudio do Salema.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cartaz da SAL

Parece que este ano tiveram em conta que poucos de nós iam ter oportunidade de ir á SAL, como tal resolveram ter o cartaz mais fraquinho dos últimos tempos, só para n ficarmos desiludidos e com pena por n podermos ir também! Obrigado organização!! xD



P.S. Acho que devia deixar aqui uma palavrinha para os dois posts anteriores! Acho que o J. Jesus é de facto o homem do ano! Além de dar alegrias aos benfiquistas, também conseguiu dar a maior alegria da época, quer aos lagartos, quer aos tripeiros, ao perder em Liverpool! É de facto extraordinário..

ass: L.A.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

quinta-feira, 8 de abril de 2010

R.S., para a prox pensa duas vezes antes de andar prai a praticar o bullying

E diga-se de passagem que quem realizou isto sofre de uma grande pancada xD



Ass. L.A.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

terça-feira, 6 de abril de 2010

Eis o meu regresso a Lisboa

Para inaugurar a minha participação neste blog reconhecido a nivel transMundial, sobretudo pelas sua noticias gloriosas do grande glorioso (viva o benfica pah!), nada melhor que começar por divulgar a minha primeira casa alguda em lisboa neste ano. (Primeira sim, porque felizmente já estou noutra e apenas passaram 8 dias, mas desta vez a culpa nao é minha lol)
Um pesquisa banal do jornal ocasiao faz-me telefonar para variadissimas casas e efectuar as respectivas visitas, entre ela a casa que escolhi, que continha uma cozinha espaçosa, duas casas de banho, estacionamneto gratuito à porta de casa e um quarto com tudo o necessário para vingar no mundo dos estagiários.
Carregado de malas e após o senhorio me entregar as chaves, diga-se de passagem que é um senhor bastante simpatico e sério, entrei em casa e tenho o primeiro confronto com uma das inclinias da casa onde rapidamente me conseguiu influenciar a mudar a imagem de casa acolhedora e simpatica a casa rude e insegura.
Começou por me referir que guardanapos e papel higiénico cada um tem os seu e nao se partilha com ninguem, empestava-me o tacho dela para cozinhar a muito custo e ainda me referiu algumas criticas a dois rapazes que naquela casa habitam. passou a um fase seguinte onde me incutiu que o meu quarto era onde vivia antes a empregada da casa e que aquele quarto era cheio de humidade e que a ultima inclina que naquele quarto viveu saiu da casa porque o guarda roupa estragou-lhe toda a roupa devido à humidade. Para culminar a apresentaçao da dita casa e seus respectivos, acabou por fazer uns elogios ao senhorio lol, corrijo, criticas duras, severas e bastante sérias.
Nessa primeira noite, depois de uma longa viagem do alentejo e noite larga de mudanças fiquei a saber tambem que se quisesse tomar banho de manha o meu horario era ás 7h da manha ou então ás 10h, porque quem estava a mais tempo em casa ja tinha banhos marcados.
Reunidas as condições suficientes para abandonar a casa logo na primeira noite, esperei que a rapariga passado 30 minutos soltasse umas gargalhadas e me dissesse que estava a gozar comigo e tudo nao passava de um brincadeira, mas infelizmente isso nao aconteceu..
Acham que tudo o que escrevi é mau ?
Então o que faziam se depois de todas estas limitações voces começassem a dar falta das vossas prorpias coisas na parteleira da cozinha ? Pois é meus ricos bollicaos e afins, em cada pack só restava um para mim, lol na primeira semana ainda dei o beneficio da duvida em ser sonambolo, mas na segunda semana tive a certeza que o que se estava ali a passar era sério demais e nao podia de forma alguma continuar ali, até porque a dita rapariga começou a transmitir-me medo só de olhar para ela, com a particularidade que ela tinha de se sentar num corredor da casa a fumar cigarros a toda a hora, de manha, á noite e de madrugada.. não referi a parte da tarde porque nessa altura eu nao estou em casa, mas se voces forem lá agora ela deve estar certmanete naquele Bunker LOL!!!
De referir que não paguei qualquer tusto pelos 8/9 dias que passei na casa, alguem tinha que pagar a conta dos boliicaos ahahahah
Abraço a toda a trupe, espero estar junto com todos em breve.
Ass: P.A

Ganda Super R.S.

Já tavas a ficar aborrecido, que é como quem diz chateado, de não fazer nada.. Realmente é um pouco constrangedor ter de arranjar maneira de ocupar 1 MÊS sem nada para fazer! É chato, e desagradável.. Segundo um estudo da OQEC (Organização que estuda coisas) há várias pessoas a entrar em depressões graves, tendo inclusive algumas delas comido dois bolos de arroz seguidos !?
Julião Pais, conhecido por não fazer nada durante cerca de 4 dias, afirmou que "é muito complicado manter a calma". Contou-nos que a sua pior experiência foi quando estava no sofá a "coçar", e lhe apeteceu água. Água! Dá para acreditar? Foram momentos de horror que Julião descreve com enorme tristeza, afirmando que "ainda se me apetecesse um copinho de leite morninho ainda era naquela, mas assim não. É uma "marca" que me vai "marcar" a minha vida", concluiu já jastante agastado este jovem, que foi imediatamente para a varanda gritar "GIIIILLLLL, T. GIIIILLLL....."

P.S. Fritaria matinal! LOLOL

P.S2: Quem já viu o novo programa da TVI??? Chegaram ao cúmulo!!



Beijinhos e Abraços
L.A.


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Finalmente...

Pois é caros bloguistas finalmente aqui o R. S. começou a fazer alguma coisa depois de algumas boas semanas sem fazer nenhum... lol

Comecei hoje a estagiar e vamos la ver no que aquilo irá dar...
Um agradecimento a todos por aguardarem ansiosamente e pedirem com insistência que deixasse de nao fazer nada... lol

Agora sim siga estagiar TODOSSSS...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

quinta-feira, 25 de março de 2010

T. G. não te percebo...

Meu caro amigo nao te consigo compreender, um dia dizes que no blog se fala muito de futebol e que o blog não foi criado para isto mas passado uns dias és tu que voltas a puxar pelo futebol, definitivamente és um caso perdido nem o sol te ajuda...
E além disso quando quiseres falar do BENFICA lava essa boca porque não qualquer um que pode falar deste glorioso clube...

Tenho te a dizer também que aguardo com muita curiosidade o que tens preparado para mim meu fofinho lindo chileeeeeeeeeeeeeeeeee....
Tenho muitas saudades tuas mas daki a uns dias iremos estar juntos e vamos matar as saudades... LOLOL

O (ainda não) estagiario
R. S.

Tou a gostar disto

O cartaz do D.S está excelente. Ah ah. Quero lançar aqui uma notícia de uma última hora.
O PS pretende está a ponderar uma nova medida no PEC. Medida essa que passa pela nacionalização do Benfica com o objectivo de ganhar populariedade nas sondagens. Gostava que contribuam com a vossa opinião sobre este assunto, que comentem esta notícia como uma espécie de forúm aberto, como se faz na rádio.

Eu começo. O meu nome é Manuel da Rosa. Tenho 60 anos e sou um taxista ressabiado que diz que no tempo do Eusébio é que era. Quero dizer que acho extremamente mal, visto que o Mantorras passaria a ser cnsiderado um bem de utilidade pública, e neste caso todos os adeptos de futebol poderiam cantar pelo Mantorras nos estádios de futebol. Outra questão é que todos os fogateiros deste país passariam a ter placas com o slogan "Deixem jogar o Mantorras" como forma de angariar clientes, e isso não é justo para os taxistas como o Máximo e outros taxistas lampiões ferrenhos. Ah Ah.

P.S: Estou a ponderar a melhor forma de enxovalhar o ainda não estagiário R.S

T.G

quarta-feira, 24 de março de 2010

A não perder... ahaha

Parece mentira..

Boas,
Venho aqui deixar a data do próximo grande encontro de estagiários por terras do maior clube do mundo!
Dia 1 de Abril (não, não é mentira) a trupe volta a reunir, para mais uma noite cheia de diversão, gajas nuas, bicicletas e anões.

P.S.: T.G. é a tua oportunidade de te redimires!!!!

Que é como quem diz, vinga-te do quase estagiário R.S., que te fez vitima de BULLYNG no anterior encontro, com atitudes como: obrigar-te a dormir sentado, roendo-te as unhas dos pés, comendo a carne toda que a tua mãe mandou para ti (LOL), entre muitas outras atrocidades de que foste alvo! Estamos contigo rapaz.. (...) és o nosso campeãooo!!


Ficam aqui algumas imagens do anterior encontro:



Agora que a malta foi estagiar...

terça-feira, 23 de março de 2010

Parabéns G.D.Chaves

pois é maltinha parece que o "caneco" este ano vai para Trás-os-Montes!!!!
O grande Grupo Desportivo de Chaves venceu a Naval!
Agora vem o rio Ave..sim porque de certeza que consegue ganhar aos tripeiros!
Assim me despeço..e como despedida deixo o meu apoio à massa adepta benfiquista...ESTE ANO VAMOS GANHAR TUDO!!!!



Força S.l.B

Força G.D.Chaves


D.S.

Mensagem do "presidente" para os tripeiros..

Estagiários deixem se de Futebol..e Ouçam boa Musica;)

http://www.myspace.com/nightmistake






;)

D.S.


(Força T.G.)

O T.G. tem pêlos no nariz!

Realmente tenho de dar razão ao SUPER T.G.

O intuito do blog não é discutir futebol, muito menos se o Bruno Alves é ou não violento (porque isso não tem discussão)! Outra coisa que também não merece discussão neste (e noutros blog's) são as vitórias indiscutiveis do SUPER SLB! Portanto, parem lá de discutir coisas que não têm discussão. O BENFICA é o Campeão! e o Bruno Alves é o que vê.. LOL

Mas já que falamos do Bruno Alves, aproveito para dizer que hoje almocei lombo de porco no forno.

Fica aqui um clássico...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ai T.G. T. G....

Rapaz tu já foste apanhar sol na cabeça?? deves andar todo comido desse cérebro... Essas culturas não te andam a fazer bem, até fazes um bom uso da lingua portuguesa com termos todos catitas e queques(típico lisboeta), mas não dizes nada de jeito...
Vai la apanhar sollllllllll.... ehehe

Sorteio do Euromilhões foi "doce" de se ver

No passado domingo, na extracção número 39 do Euromilhões, aconteceu o que ninguém estava à espera. Depois da saída das bolas número 32; 2; 43 e 7, eis que quando todos esperavam a quinta bola, saiu da tômbola, nada mais nada menos que: UMA TAÇA DE ARROZ DOCE A FERVER!!!

Os júris ficaram incrédulos com tal situação. Na bancada, os 326 espectadores vaiaram o concurso de tal forma que o apresentador britânico, Thomas Duff, desmaiou e teve de ser hospitalizado de urgência. Um advogado que estava por perto designou o concurso como "um roubo doce" e revelou que ia processar os directores desta "vergonha". Recorde-se que segundo o artigo 78/45:90 da Lei do Jogo, é proibido colocar arroz doce a ferver dentro da tômbola. "Ainda se fosse Cozido à Portuguesa??" gritou um elemento do jurí que estava a ficar cheio de fome.

O caso promete não ficar por aqui. Suspeita-se de terrorismo e o C. S. I. já está a acompanhar toda a situação. Foi um programa que parou aos 4 minutos e 44 segundos de emissão no horário nobre de Domingo. Uma vergonha não acham??

E.S.

Apelo à trupe!

Meus carissímos, não vale a pena enxovalhar de maneira feia adeptos ou clubes adversários. O futebol é um divertimento e como tal não vale a pena provacar e maltratar pessoas específicas, claques ou qualquer outro sujeito. Não é meu objectivo dizer mal do Benfica, Porto, qualquer outro clube, ou até pessoas que andam a destruir o meu clube, apesar de ter razões para isso. Apelo a serenidade no blog. Algumas frases que estão em posts neste blog são claramente dispensáveis. Por exemplo toda a gente viu que o Bruno Alves deveria ter ido para a rua, que ele fez atitudes reprovaveis dentro de campo, até mesmo para com os próprios companheiros de equipa. O arbitro quis que o jogo acaba-se com 22 em campo, mas em vez disso contribui para que fosse um triste espectaculo. O Benfica ganhou bem a taça Lucílio Batista. (Estou a ofender alguem?) Não há muito mais a dizer sobre um jogo que enfim, não foi digno de ser considerado um jogo de futebol.
Em relação à atribuição do título de juniores da época passada discordo totalmente da posição de alguém que escreveu. O jogo estava a decorrer em condições até os adeptos do Benfica entrarem na Academia e começarem a mandar calhaus. Pode-se afirmar que o Benfica perdeu o título de juniores por causa daqueles adeptos. Não consigo perceber o argumento que o Sporting ganhou o título de juniores à pedrada. Em relação ao mérito ou falta deste, os adeptos do Benfica não deixaram ver qual das equipas merecia ser campeã de juniores. Eu não tenho qualquer inveja do Benfica, visto que somos o melhor clube desportivo de Portugal. Somos o 2º com mais títulos em todo o mundo, só superado pelo Barcelona, em todos os desportos. Não vale a pena falar em outros aspectos que nos diferem do Benfica, porque são imensos.
Gostarei de discutir aqui futebol , ou qualquer outro assunto, mas apelo ao bom senso, se não acharei que não valerá a pena dar o meu contributo opinativo.

T.G.

domingo, 21 de março de 2010

Protesto

Tenho pena que este blog se tenha tornado simplesmente para discussão clubistica :(
Sendo assim, gostaria de relembrar quantas vezes já gritaram golo do Bruno Alves nos apuramentos da Selecção, relembrando igualmente que o Anderson foi lesionado por um jogador do Benfica para o resto da época, há já 2 épocas. Sem querer falar dos talentosos Helder, Tahar, Petit e Fernando Aguiar, que tanto me animavam nos despiques com os centrais do Porto.

Concluindo: o Bruno Alves esteve mal pela intempestividade no decorrer do jogo, mas penso que terá sido pelo peso da camisola 2 que usa, o que significa que é o símbolo do FC.Porto e joga também com a sombra dos que se lhe precederam. Assim, considero que ele apenas estava desiludido pela forma como o jogo estava a correr a um clube que tudo lhe deu.

Comunicado que deixei no fb do SuperAindaNãoEstagiárioRosendo
pobreza. Tanto não é bonito a falta de fair-play de um capitão de equipa com tanta história como tão pouco é bonito a falta de capacidade de saber ganhar a que os adeptos (na sua generalidade) do Sport Lisboa e Benfica nos habituaram: desde o seu presidente, que aguarda fervorosamente o título que tanto prometeu aos associados - e já lá vai o segundo mandato -, aos adeptos mais singelos e deprimentes do terceiro direito da Quinta S.Bartolomeu, que evocam a glória desta temporada de futebol,esquecendo-se que torcem por uma cor apenas e simplesmente pelo seu acervo histórico de conquistas maiores (que datam da década de 60, 70).

Sumarizando, congratulo o título da Carlsberg pelo que vale, desejando a todos os adeptos águia que muito disfrutem desta temporada, visto ser compreensível que festejaram quase tantas vezes as vitórias do Benfica, como eu festejei a presença da selecção Portuguesa de futebol nas competições internacionais.

Cumprimentos.

PS: viva o tiago gil



Assinado: Afonso P.

Em que é que pensaram os portistas na viagem de regresso?? ahah

Bom já um pouco mais refeito da vitória do super Benfica dei-me por mim a pensar nos muy nobres e anjos adeptos do porto, sobre no que é que iriam a pensar na longa e penosa viagem de regresso para a dita cidade "invicta". Então e no que pensaram? Pensam várias coisas no qual vou sugerir algumas: 1º - fogo vimos cá baixo carago e levamos outra vez na peida dos mouros k merda; 2º - 700km a pensar nos 3-0 do benfica (que dores de cabeça aiiiiiiii); 3º - porra que frio k vai aqui no autocarro fechem os vidros pahhhhhhh, ah pois eskecime partimos os vidros pk somos muito maus; 4º - O bruno alves é que fazia falta a tarde para mandar pedras ao pessoal do benfica, 5º - este BENFICA é que joga a bola(isto pensam eles bem baixinho e nao comentam com ninguem); 6º - k merda de equipa que temos (valeri?, prediguer?, orlando sá?, nuno?, nuno andré coelho? e claro o super GUARIN né steven??); 7º - epah os pontos aki na cabeça estão me a doer devido a PEDRADA K COMI NA MOINA (BEM FEITA MONTE DE MERDA)...
Bom e este são alguns dos muitos pensamentos que devem ir na cabeça dos "super" anjos do porto neste longo caminho até á espelunca em que vivem cambada de otários...



CARREGA BENFICAAAAAA
Abraço RS

Bruno Alves - Um exemplo do que é a arbitragem em Portugal

Depois da grande e fantástica vitória do Sport Lisboa e Benfica sobre o FCP na final da Taça da liga, depois da exibição fenomenal do central do clube nortenho Bruno Alves e ainda depois de o mesmo ter concluído o jogo.. dei por mim a pensar quando tinha sido pela ultima vez o central da selecção nacional expulso.

Em pouco tempo encontrei a o que procurava e o resultado da pesquisa é: último vermelho de Bruno Alves em todas as competições data da temporada 2005/2006 a 2005-10-15 contra o Benfica em lance com Nuno Gomes

Esta revelação é suficientemente estranha, pois em 3 épocas a "dar pau" como se diz na gíria o Balves nunca tenha sido expulso, mas ainda mais estranho é que essa seja a única expulsão do português na carreira.

Será isto um reflexo da arbitragem que temos em Portugal?
A resposta é simples: SIM! o Bruno Alves nas competições europeias não entra da mesma forma que faz em Portugal e por isso não é expulso, agora em Portugal é jogo após jogo a virar!

Este texto é apenas um mero artigo opinativo, mas a grande verdade é que só no jogo de ontem o central do porto devia ter sido expulso algumas vezes.. só assim de repente lembro-me de lances com Aimar, Kardec e mesmo à saída para o intervalo o dialogo que manteve com o público, que é expressamente proibido principalmente da forma veemente como foi estabelecido. Espero que alguém pegue nisto e leve a um bom "porto" (ahah) porque este que tem jogado é muito, muito mau!



fica aqui um video onde está retratado o momento histórico da expulsão do 2 do porto




Um Abraço

PB

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sporting - Atlético: Dois clubes muito semelhantes, ou não fossem ambos o 2º melhor clube da capital, respectivamente!

O sportém de Lisboa jogou contra o seu equivalente de Madrid - apesar do vermelho ser a cor dominante no seu equipamento, sempre considerei o Atlético de Madrid o sportém de Espanha, pois tal como os seus congéneres de Lisboa, são o segundo clube da capital, e vivem corroídos pela permanente e descomunal inveja que sentem da maior dimensão e glória dos seus vizinhos, recorrendo frequentemente à acusação de proteccionismo por parte do antigo regime para justificarem vitórias passadas, e desculpando-se quase invariavelmente com arbitragens quando as coisas correm mal.


Antes do jogo começar, e num ritual que já começa a tornar-se uma tradição (é interessante como estas coisas parecem ter tendência para acontecer quando aqueles rapazes de boas famílias estão metidos ao barulho), houve festival de calhoada lá pelas bandas do Alvalixo. Não se percebe bem porquê, uma vez que a malta queque é serena e não se costuma meter nestas coisas (a não ser que aumentem o preço dos scones no bar do Alvalixo) e os diabólicos No Name andavam por essa altura em Marselha. Tendo em conta que o sportém foi de vela (nem sequer num campeonato entre sporténs conseguem ficar na mó de cima), será que irão apresentar o argumento das pedradas para tentarem uma passagem administrativa aos quartos-de-final da Euroliga? Ganhar coisas à pedrada e sem qualquer mérito dentro do campo, já o sabemos, não os incomoda nada. E podem sempre apresentar como precedente algumas decisões da fantástica justiça desportiva portuguesa.

Stop Motion na ESTG

A quem não gostar, peço desculpa! =P

Palavras para quê? BENFICA AMOR ETERNO!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Depois da parvoice voltemos ao que interessa

pois é pessoal são 2h27 da manha e eu em vez de ir dormir estou aqui a escrever para vós.
resolvi vir aqui deixar umas postas de pescada porque entre facebook e cenas encalhei no youtube e num video que nos diz muito a todos. Linda Leiria...
a grande verdade é que, enquanto estudantes, caminhamos a alta velocidade para a ultima Semana Académica de Leiria e também a última noite de tunas...


Certamente todos queremos estar presentes e para muitos nao será possivel por causa do estágio, é por isso que desde já faço o apelo, juntem-se em viaturas vão de autocarro, peçam folga.. mas venham a leiria nessa noite! vamos todos cantar o linda leiria para que estes anos façam sentido. (vá parem lá de chorar)

espero que continuem a comentar o blog e que contém as vossas experiencias.. é pra isso que o blog foi criado e é importante que seja dinamizado(para que não fique como o do Núcleo, chupa!)

deixo-vos então um cheirinho de saudade...

Um Abraço
PB



Para o quase Super Estagiário Rosendo

Because you're mine, I walk the line...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Para Recordar Meus Petits Estagiários =P

Manuel Moura dos Santos odeia o Benfica

Este está a ver se o carro que conduz se transforma num assador.
Até gostava do homem.. depois desta........

Para RIR

Oceano..... Pacifico....

domingo, 14 de março de 2010

Detesto telemóveis que tiram fotos...

Bom venho aqui ao mega blog da trupe partilhar o meu desagrado por os telemóveis hoje em dia terem a capacidade de tirarem fotografias, visto o estagiário R. S. receber constantemente mensagens com fotografias sejam de praias, de saidas nocturnas em que captam as belas cervejinhas quem bebem, de pasteis de belem, enquanto alguns tem de andar nos autocarros e receber este tipo de fotos que claro enervam qualquer um, enfim tudo qualidade de vida, vivida pelo super estagiário L. A. que está visto não se pode deslocar a LX que tudo o que seja boa vida manda para os membros sentirem inveja enquanto trabalham ou andam de autocarro...

Bom demonstrado o meu desagrado resta-me referir que o SUPER BENFICAAAAA continua a sua caminhada triunfante rumo ao titulo após vitória por 1-0 ao Nacional da Madeira... CARREGA BENFICAAAA....

Nova experiência

É com prazer que faço parte desta "trupe" de estagiários. Viémos para a capital e por cá andaremos. Sendo eu um aldeão, este ritmo da capital é um pouco alucinante. Não há dúvidas nenhumas que muitos locais em Lisboa são sítios com extrema qualidade de vida. A baixa chiado é um local excelente para se passear e apanhar sol. Ficar a jogar PES, Fifa e Buzz enquanto se come torradinhas também uma boa forma de acabar a noite. Até ouvir o não estagiário R. S. a resonar não é mau, como eventualmente a restante trupe de CSEM possa pensar, isto porque o resonar dele é extremamente sexy. Ahah! Lanço aqui o desafio à restante trupe para partilhar às suas experienências, partilhando-as com responsabilidade.

P.S. O estagiário E.S devia pôr uma chupeta na boca enquanto dorme.
O estagiário P.B. deve controlar os seus impulsos de desprezo perante a concorrência e não despedaçar o jornal do não estagiário R.S que ficou no seu carro.

Estagiário T.G.


T.G

sábado, 13 de março de 2010

Uma noite bem passada depois de um estágio


Pois é CSEMistas,
Ontem o prometido foi devido e os mega estagiários(PB, ES, AM, LA e TG e os não estagiários AS e Rosendo Silva) foram para as noites da capital de Portugal sair.

Ou pelo menos tentar.
Sim, realmente foi mesmo mais tentar do que sair, porque ir ao Bairro Alto sem ser de taxi é para malucos e conduzir na capital à noite é a mesma coisa que tentar fazer o IC19 em hora de ponta.

Acabámos por ir até as docas e a noite não foi má de todo, tirando que uma mega imperial custava a módica quantia de 3,70€. Nada que os estagiários de sucesso não pudessem gastar e por lá ficamos.
Como o dia de sábado é de trabalho, para alguns (só para mim, mas pronto...), acabou por vir tudo para Almada "dormir". Sim.. dormir com aspas porque o que se fez aqui foi tudo menos dormir.
As fotos falam por si e não vou comentar os momentos de riso hilariante que tivemos com o super Tiago, GIL!!

Agora está em boa hora para estes palhaços pararem de jogar buzz e fifa e eu ir trabalhar.
Espero hoje ter tempo para bloggar um pouco convosco meus fãs, mas não vai ser fácil porque hoje é um dia árduo de trabalho!

Um Abraço
PB @ páginas do fim do desportivo mais vendindo em Portugal

sexta-feira, 12 de março de 2010

O texto das 3 e 39

Este é todo um conjunto de palavras a que vou chamar texto. Antes que me esqueça, em 1968, a Noruega perdeu com a Hungria por 3-2. Repugno muitos dos que dizem "tipo", porque "tipo" é uma palavra de quatro letras que não trás nada de novo às frases. Este texto é "tipo" isso.
Uma palavra de apreço para o PB que merece um Lawreus depois deste "tipo" mega paté de ATUM.
Só mais uma coisa: não vou com a cara do "tipo" da fotografia.

Um bem haja e um que não haja a quem quiser...

Isto pode ser como as novelas da TVI..........nunca mais acaba, mas eu não sou assim tão masoquista! Nem "tipo" isso sequer.

Pensamento do dia by CHILL

Após um magnífico encontro dos super estagiários em LX o super CHILL sai-se com o seguinte pensamento: "Quis ir dar um passeio para ir apanhar sol, mas ah afinal já estava no Sol" by CHILL

Caros amigos

Venho escrever aqui nesta shit de blog só por um motivo!
Para protestar!!!!!
Trupe 2007/2010 - Luís relembra o pessoal que nós entramos em 2006, logo mostrem algum respeito!!!!!=P
Apesar de tudo mostro o meu agrado pela palavra-passe;)
Grande abraço para todos e vão actualizando...(Se não o Luís passa-se;)

Encontro de estagiários


Hoje, dia 12 de Março, CSEM (alguns) vai espalhar magia na cidade que acolhe o maior clube do mundo, que é como quem diz Lisboa.
Aos que já se lá encontram, irão juntar-se o super estagiário L.Almeida e o super NÃO estagiário Resende. A coisa promete.. Ou não!

Só deixar aqui uma nota para o estagiário PB, que melhorou substancialmente o seu vocabulário e forma de escrever, usando palavras como "vulgo", "peripécias", "folga", "passei", entre tantos outros "palavrões" que este jovem já adicionou ao seu vocabulário.. Continua meu puto.. Da-lhe! ;)

Beijinhos e Abraços
LA

PB @ lisbon

Boa tarde pessoal,
pois é cá estou eu de volta ao local de estágio após 2 dias de folga em k passei a tarde a comer tremoços e beber minis no "felipes", com o não estagiário Alexandre Silva, vulgo Rosendo.
O dia está a começar bem, por isso vão comentando aqui também para saber as vossas peripécias!

um abraço csemista deste vosso querido colega

PB

1º Post

Hey! Cá está o nosso blog onde vamos dizer tudo sobre tudo e mais alguma coisa, ou seja, não vamos dizer nada..

Aqui pode-se falar de tudo (menos dizer mal de certas coisas que certas e determinadas pessoas possam ver e não gostar).

e.. pronto!