Quero dar os meus parabéns ao Benfica pelo título de campeão nacional, antes que comecem a chuver vídeos sobre a festa dos lampiões. E também quero dar os meus paraéns ao Braga pelo digníssimo segundo lugar que conquistou. O Porto não esteve muito longe das outras épocas porque fez 68 pontos, e pronto não me apetece nada mesmo falar do Sporting.
P.S: Ainda não dou como garantida a descida do Belenenses.
T.G
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário