
P.S. Só uma palavrinha para o novo treinador do sportem.. Tao o cabelo branco diz que quer um treinador de renome internacional?? o quê?? não há essa hipotese para o scp?? Ahh, então pode ser o paulo sérgio!! hahaha Da-lhe! paulo sergio 4 ever!!!
Ass. L.A.
Sem comentários:
Enviar um comentário