terça-feira, 20 de abril de 2010

Reservado!! hahaha



P.S. Só uma palavrinha para o novo treinador do sportem.. Tao o cabelo branco diz que quer um treinador de renome internacional?? o quê?? não há essa hipotese para o scp?? Ahh, então pode ser o paulo sérgio!! hahaha Da-lhe! paulo sergio 4 ever!!!

Ass. L.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário