Copa Aleixo
segunda-feira, 31 de maio de 2010
quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Mais uma vez: Ainda falam dos adeptos em portugal...
Num jogo do Inter, eis que um objecto cai do 2º anel.. e que objecto era esse??? Não mais que uma scooter!!! coisa normal, uma scooter num estadio de futebol..
segunda-feira, 17 de maio de 2010
15 de Maio de 2010: PARA SEMPRE!
O fim de semana começou cedo. Sexta foi a saída de homens. Demasiadas expectativas criadas em torno de uma noite, que acabou por ser banal. Mas o melhor estava para vir. Sábado, 15 de Maio de 2010. Um dia que ficará para sempre na memória dos que o viveram. Viram-se sentimentos e lágrimas que apostava que nunca ia ver (não é Abreu?), sentimos que de facto está a chegar ao fim os melhores tempos das nossas vidas..
CSEM será sempre eterno para todos nós. Pelas amizades, pelas noites, pelas aulas de balburdia.. e por tantas outras coisas..
E o jantar?? Bem, estive até à ultima hora a pensar em não ir aquele que considero/consideramos ter sido O MELHOR JANTAR DE SEMPRE!! Que loucura!! Obrigado Tiago Gil, por existires e por teres ido ao jantar!! Sem ti não tinha sido o mesmo!! Serás imortal nas próximas gerações de CSEMistas! ahahah
Bom, obrigado a todos o que contribuíram para os melhores anos da MINHA/NOSSA VIDA!!!
"Fechem os olhos e olhem para o céu..." "Este é o primeiro dia do resto das nossas vidas..."

Abraço a Todos,
L. Almeida
CSEM será sempre eterno para todos nós. Pelas amizades, pelas noites, pelas aulas de balburdia.. e por tantas outras coisas..
E o jantar?? Bem, estive até à ultima hora a pensar em não ir aquele que considero/consideramos ter sido O MELHOR JANTAR DE SEMPRE!! Que loucura!! Obrigado Tiago Gil, por existires e por teres ido ao jantar!! Sem ti não tinha sido o mesmo!! Serás imortal nas próximas gerações de CSEMistas! ahahah
Bom, obrigado a todos o que contribuíram para os melhores anos da MINHA/NOSSA VIDA!!!
"Fechem os olhos e olhem para o céu..." "Este é o primeiro dia do resto das nossas vidas..."

Abraço a Todos,
L. Almeida
sexta-feira, 14 de maio de 2010
quinta-feira, 13 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Best Of "An@ Viol@nte"
Brevemente...
...um apanhado das melhores declarações que esta "jovem" consegue fazer em tão pouco tempo, como:
A: o pós laboral vai ter um porta voz, que serei eu ou a Din@ Mota
(mins depois)
A: Voto no M. Ch@gas
To be continued...
@CSEM Finalistas
...um apanhado das melhores declarações que esta "jovem" consegue fazer em tão pouco tempo, como:
A: o pós laboral vai ter um porta voz, que serei eu ou a Din@ Mota
(mins depois)
A: Voto no M. Ch@gas
To be continued...
@CSEM Finalistas
Benfica Campeão - Festejos em Leiria!!
No Marquês tinha um bocadinho mais gente, mas pelos vistos, ainda há bastantes benfiquistas em LEIRIA!!
_LA
Parabéns!
Quero dar os meus parabéns ao Benfica pelo título de campeão nacional, antes que comecem a chuver vídeos sobre a festa dos lampiões. E também quero dar os meus paraéns ao Braga pelo digníssimo segundo lugar que conquistou. O Porto não esteve muito longe das outras épocas porque fez 68 pontos, e pronto não me apetece nada mesmo falar do Sporting.
P.S: Ainda não dou como garantida a descida do Belenenses.
T.G
P.S: Ainda não dou como garantida a descida do Belenenses.
T.G
sábado, 8 de maio de 2010
Resposta so Super chapas
Esse homem é bastante absurdo, gostava de ter 10 minutos de conversa com ele, mas eu quero mesmo referir é o telemovel que ele tem loooool já lá vai o tempo..
P.A
P.A
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Ah pois é este senhor em baixo no video é um boss só podia ser dakela maravilhosa terra... Só gajos cheios de inteligência e uma memória nunca antes vista por outras partes do mundo poderiam existir em Famalicão...
Uma coisa é certa o meu número de telemóvel não tem pois eu não tenho carro logo não sabe a minha matricula...
Agora a sério o gajo é um autêntico panhonha que não tem mais nada pra fazer e ainda quer ganhar dinheiro há pala deste "dom"...
Um Abraço a todos R. S.
Uma coisa é certa o meu número de telemóvel não tem pois eu não tenho carro logo não sabe a minha matricula...
Agora a sério o gajo é um autêntico panhonha que não tem mais nada pra fazer e ainda quer ganhar dinheiro há pala deste "dom"...
Um Abraço a todos R. S.
O gajo que decora matriculas
Quando for grande, tmb quero decorar matriculas!!
ah, e o gajo é de Famalicão!! não sei se quer dizer alguma coisa...
_L.A.
ah, e o gajo é de Famalicão!! não sei se quer dizer alguma coisa...
_L.A.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Leões só festejaram os golos do FC Porto(Vergonha P.A. :D )
O pesadelo dos leões parece não ter fim. Ontem, nem a homenagem ao falecido Morais serviu de inspiração aos homens de Carlos Carvalhal, que se despediram dos seus adeptos com a quarta derrota caseira numa temporada para esquecer. Os assobios que os escassos adeptos presentes nas bancadas brindaram aos jogadores no final são elucidativos do divórcio entre estes e a equipa. Aliás, ontem, deu-se o caricato de no momento do golo da Naval se ouvirem aplausos pelo… segundo golo do FC Porto frente ao Benfica.
Jornal "O jogo"
D.S.
Jornal "O jogo"
D.S.
sábado, 1 de maio de 2010
O pobre injustiçado Falcao que "apenas" acertou violentamente com a mão na cara de um adversário
Autor: Ricardo Araújo Pereira
Fonte: Jornal ABOLA
ONDE se lia «o pobre injustiçado Hulk» deve agora ler-se «o pobre injustiçado Falcao». Onde se lia «o maléfico Ricardo Costa» deve agora ler-se «o maléfico Pedro Henriques». Onde se lia «o inocente Hulk espancou mesmo o steward mas não merecia o castigo» deve agora ler-se «o inocente Falcao acertou mesmo com a mão na cara do adversário mas não merecia o castigo». No mais, a choradeira mantém-se igual. Compreende-se. O Benfica vai à frente no campeonato, o que é muito estranho: o presidente do clube não convidou qualquer árbitro para sua casa na véspera de um jogo, não foi escutado a oferecer fruta e rebuçadinhos ao telefone, não pagou facturas de viagens ao Brasil, não prometeu quinhentinhos a ninguém. Além disso, parece consensual que o Benfica joga o melhor futebol. Quem não suspeitaria deste primeiro lugar?
Há cerca de três semanas, Maxi Pereira viu o quinto cartão amarelo por ter jogado a bola com a mão depois de, na verdade, não ter jogado a bola com a mão. Falhou o jogo com o Sporting. Não se verteu uma lágrima. Na última jornada, Falcao viu o quinto cartão amarelo por ter acertado com a mão na cara de um adversário depois de ter, de facto, acertado com a mão na cara de um adversário. Vai falhar o jogo com o Benfica. As carpideiras decretaram três dias de luto e ainda não pararam de chorar. Não admira: esta época, Falcao já jogou duas vezes com o Benfica e, ao longo desses 180 minutos, marcou um impressionante total de 0 (zero) golos. Mas era agora. Era agora! E, no entanto, segundo a opinião insuspeita e prestigiada de Cruz dos Santos, a decisão do árbitro deve ser respeitada porque ninguém pode saber se o chapadão foi propositado ou acidental. Mais: segundo o especialista, trata-se de uma decisão bem mais defensável do que a opção de não assinalar os dois penalties contra o Porto. Mas o clamor da berraria raramente deixa ouvir a voz do bom senso.
A grande sorte do Benfica na jornada passada não foi o castigo do Falcao, foi a circunstância de o Braga ter ganho. Se o Benfica fosse jogar ao Porto na qualidade de campeão, os jogadores podiam ter a tentação de entrar em campo com o cabelo pintado de vermelho, o que dificultaria a percepção do sangue a jorrar das cabeças. Se os jogadores do Porto entrassem em campo com a mesma disposição com que entraram na final da Taça da Liga, as mais que prováveis lesões passariam despercebidas. Há males que vêm por bem.
NÃO me custa reconhecer que talvez me tenha precipitado quando, na semana passada, evidenciei aqui, com o auxílio de divertidas citações, a euforia injustificada de pré-época manifestada pelos fiscais da euforia injustificada de pré-época. Afirmei que o Porto estava definitivamente afastado do título, mas posso ter-me enganado. De facto, neste momento o Porto segue no terceiro lugar, mas tenho a certeza de que, se recorrer para o Conselho de Justiça (CJ) da Federação, pode ainda vencer o campeonato. É uma pena que o CJ não tenha poderes nas competições da UEFA, caso contrário acredito que teria reduzido o castigo que o Arsenal aplicou ao Porto. Em vez de 5-0, reduzia para 2-0, por exemplo. A fundamentação seria a do costume: naquele jogo, os jogadores do Porto não tinham sido agentes desportivos mas espectadores. De facto, estiveram uma boa hora e meia a ver o Arsenal jogar.
(...)
Fonte: Jornal ABOLA
ONDE se lia «o pobre injustiçado Hulk» deve agora ler-se «o pobre injustiçado Falcao». Onde se lia «o maléfico Ricardo Costa» deve agora ler-se «o maléfico Pedro Henriques». Onde se lia «o inocente Hulk espancou mesmo o steward mas não merecia o castigo» deve agora ler-se «o inocente Falcao acertou mesmo com a mão na cara do adversário mas não merecia o castigo». No mais, a choradeira mantém-se igual. Compreende-se. O Benfica vai à frente no campeonato, o que é muito estranho: o presidente do clube não convidou qualquer árbitro para sua casa na véspera de um jogo, não foi escutado a oferecer fruta e rebuçadinhos ao telefone, não pagou facturas de viagens ao Brasil, não prometeu quinhentinhos a ninguém. Além disso, parece consensual que o Benfica joga o melhor futebol. Quem não suspeitaria deste primeiro lugar?
Há cerca de três semanas, Maxi Pereira viu o quinto cartão amarelo por ter jogado a bola com a mão depois de, na verdade, não ter jogado a bola com a mão. Falhou o jogo com o Sporting. Não se verteu uma lágrima. Na última jornada, Falcao viu o quinto cartão amarelo por ter acertado com a mão na cara de um adversário depois de ter, de facto, acertado com a mão na cara de um adversário. Vai falhar o jogo com o Benfica. As carpideiras decretaram três dias de luto e ainda não pararam de chorar. Não admira: esta época, Falcao já jogou duas vezes com o Benfica e, ao longo desses 180 minutos, marcou um impressionante total de 0 (zero) golos. Mas era agora. Era agora! E, no entanto, segundo a opinião insuspeita e prestigiada de Cruz dos Santos, a decisão do árbitro deve ser respeitada porque ninguém pode saber se o chapadão foi propositado ou acidental. Mais: segundo o especialista, trata-se de uma decisão bem mais defensável do que a opção de não assinalar os dois penalties contra o Porto. Mas o clamor da berraria raramente deixa ouvir a voz do bom senso.
A grande sorte do Benfica na jornada passada não foi o castigo do Falcao, foi a circunstância de o Braga ter ganho. Se o Benfica fosse jogar ao Porto na qualidade de campeão, os jogadores podiam ter a tentação de entrar em campo com o cabelo pintado de vermelho, o que dificultaria a percepção do sangue a jorrar das cabeças. Se os jogadores do Porto entrassem em campo com a mesma disposição com que entraram na final da Taça da Liga, as mais que prováveis lesões passariam despercebidas. Há males que vêm por bem.
NÃO me custa reconhecer que talvez me tenha precipitado quando, na semana passada, evidenciei aqui, com o auxílio de divertidas citações, a euforia injustificada de pré-época manifestada pelos fiscais da euforia injustificada de pré-época. Afirmei que o Porto estava definitivamente afastado do título, mas posso ter-me enganado. De facto, neste momento o Porto segue no terceiro lugar, mas tenho a certeza de que, se recorrer para o Conselho de Justiça (CJ) da Federação, pode ainda vencer o campeonato. É uma pena que o CJ não tenha poderes nas competições da UEFA, caso contrário acredito que teria reduzido o castigo que o Arsenal aplicou ao Porto. Em vez de 5-0, reduzia para 2-0, por exemplo. A fundamentação seria a do costume: naquele jogo, os jogadores do Porto não tinham sido agentes desportivos mas espectadores. De facto, estiveram uma boa hora e meia a ver o Arsenal jogar.
(...)
Subscrever:
Mensagens (Atom)