Uma palavra de apreço para o PB que merece um Lawreus depois deste "tipo" mega paté de ATUM.
Só mais uma coisa: não vou com a cara do "tipo" da fotografia.
Um bem haja e um que não haja a quem quiser...
Isto pode ser como as novelas da TVI..........nunca mais acaba, mas eu não sou assim tão masoquista! Nem "tipo" isso sequer.
Sem comentários:
Enviar um comentário