sexta-feira, 12 de março de 2010

O texto das 3 e 39

Este é todo um conjunto de palavras a que vou chamar texto. Antes que me esqueça, em 1968, a Noruega perdeu com a Hungria por 3-2. Repugno muitos dos que dizem "tipo", porque "tipo" é uma palavra de quatro letras que não trás nada de novo às frases. Este texto é "tipo" isso.
Uma palavra de apreço para o PB que merece um Lawreus depois deste "tipo" mega paté de ATUM.
Só mais uma coisa: não vou com a cara do "tipo" da fotografia.

Um bem haja e um que não haja a quem quiser...

Isto pode ser como as novelas da TVI..........nunca mais acaba, mas eu não sou assim tão masoquista! Nem "tipo" isso sequer.

Sem comentários:

Enviar um comentário