domingo, 14 de março de 2010

Detesto telemóveis que tiram fotos...

Bom venho aqui ao mega blog da trupe partilhar o meu desagrado por os telemóveis hoje em dia terem a capacidade de tirarem fotografias, visto o estagiário R. S. receber constantemente mensagens com fotografias sejam de praias, de saidas nocturnas em que captam as belas cervejinhas quem bebem, de pasteis de belem, enquanto alguns tem de andar nos autocarros e receber este tipo de fotos que claro enervam qualquer um, enfim tudo qualidade de vida, vivida pelo super estagiário L. A. que está visto não se pode deslocar a LX que tudo o que seja boa vida manda para os membros sentirem inveja enquanto trabalham ou andam de autocarro...

Bom demonstrado o meu desagrado resta-me referir que o SUPER BENFICAAAAA continua a sua caminhada triunfante rumo ao titulo após vitória por 1-0 ao Nacional da Madeira... CARREGA BENFICAAAA....

Sem comentários:

Enviar um comentário