sexta-feira, 12 de março de 2010

Caros amigos

Venho escrever aqui nesta shit de blog só por um motivo!
Para protestar!!!!!
Trupe 2007/2010 - Luís relembra o pessoal que nós entramos em 2006, logo mostrem algum respeito!!!!!=P
Apesar de tudo mostro o meu agrado pela palavra-passe;)
Grande abraço para todos e vão actualizando...(Se não o Luís passa-se;)

Sem comentários:

Enviar um comentário