Boa tarde pessoal,
pois é cá estou eu de volta ao local de estágio após 2 dias de folga em k passei a tarde a comer tremoços e beber minis no "felipes", com o não estagiário Alexandre Silva, vulgo Rosendo.
O dia está a começar bem, por isso vão comentando aqui também para saber as vossas peripécias!
um abraço csemista deste vosso querido colega
PB
sexta-feira, 12 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário