domingo, 21 de março de 2010

Protesto

Tenho pena que este blog se tenha tornado simplesmente para discussão clubistica :(
Sendo assim, gostaria de relembrar quantas vezes já gritaram golo do Bruno Alves nos apuramentos da Selecção, relembrando igualmente que o Anderson foi lesionado por um jogador do Benfica para o resto da época, há já 2 épocas. Sem querer falar dos talentosos Helder, Tahar, Petit e Fernando Aguiar, que tanto me animavam nos despiques com os centrais do Porto.

Concluindo: o Bruno Alves esteve mal pela intempestividade no decorrer do jogo, mas penso que terá sido pelo peso da camisola 2 que usa, o que significa que é o símbolo do FC.Porto e joga também com a sombra dos que se lhe precederam. Assim, considero que ele apenas estava desiludido pela forma como o jogo estava a correr a um clube que tudo lhe deu.

Comunicado que deixei no fb do SuperAindaNãoEstagiárioRosendo
pobreza. Tanto não é bonito a falta de fair-play de um capitão de equipa com tanta história como tão pouco é bonito a falta de capacidade de saber ganhar a que os adeptos (na sua generalidade) do Sport Lisboa e Benfica nos habituaram: desde o seu presidente, que aguarda fervorosamente o título que tanto prometeu aos associados - e já lá vai o segundo mandato -, aos adeptos mais singelos e deprimentes do terceiro direito da Quinta S.Bartolomeu, que evocam a glória desta temporada de futebol,esquecendo-se que torcem por uma cor apenas e simplesmente pelo seu acervo histórico de conquistas maiores (que datam da década de 60, 70).

Sumarizando, congratulo o título da Carlsberg pelo que vale, desejando a todos os adeptos águia que muito disfrutem desta temporada, visto ser compreensível que festejaram quase tantas vezes as vitórias do Benfica, como eu festejei a presença da selecção Portuguesa de futebol nas competições internacionais.

Cumprimentos.

PS: viva o tiago gil



Assinado: Afonso P.

Sem comentários:

Enviar um comentário