Para inaugurar a minha participação neste blog reconhecido a nivel transMundial, sobretudo pelas sua noticias gloriosas do grande glorioso (viva o benfica pah!), nada melhor que começar por divulgar a minha primeira casa alguda em lisboa neste ano. (Primeira sim, porque felizmente já estou noutra e apenas passaram 8 dias, mas desta vez a culpa nao é minha lol)
Um pesquisa banal do jornal ocasiao faz-me telefonar para variadissimas casas e efectuar as respectivas visitas, entre ela a casa que escolhi, que continha uma cozinha espaçosa, duas casas de banho, estacionamneto gratuito à porta de casa e um quarto com tudo o necessário para vingar no mundo dos estagiários.
Carregado de malas e após o senhorio me entregar as chaves, diga-se de passagem que é um senhor bastante simpatico e sério, entrei em casa e tenho o primeiro confronto com uma das inclinias da casa onde rapidamente me conseguiu influenciar a mudar a imagem de casa acolhedora e simpatica a casa rude e insegura.
Começou por me referir que guardanapos e papel higiénico cada um tem os seu e nao se partilha com ninguem, empestava-me o tacho dela para cozinhar a muito custo e ainda me referiu algumas criticas a dois rapazes que naquela casa habitam. passou a um fase seguinte onde me incutiu que o meu quarto era onde vivia antes a empregada da casa e que aquele quarto era cheio de humidade e que a ultima inclina que naquele quarto viveu saiu da casa porque o guarda roupa estragou-lhe toda a roupa devido à humidade. Para culminar a apresentaçao da dita casa e seus respectivos, acabou por fazer uns elogios ao senhorio lol, corrijo, criticas duras, severas e bastante sérias.
Nessa primeira noite, depois de uma longa viagem do alentejo e noite larga de mudanças fiquei a saber tambem que se quisesse tomar banho de manha o meu horario era ás 7h da manha ou então ás 10h, porque quem estava a mais tempo em casa ja tinha banhos marcados.
Reunidas as condições suficientes para abandonar a casa logo na primeira noite, esperei que a rapariga passado 30 minutos soltasse umas gargalhadas e me dissesse que estava a gozar comigo e tudo nao passava de um brincadeira, mas infelizmente isso nao aconteceu..
Acham que tudo o que escrevi é mau ?
Então o que faziam se depois de todas estas limitações voces começassem a dar falta das vossas prorpias coisas na parteleira da cozinha ? Pois é meus ricos bollicaos e afins, em cada pack só restava um para mim, lol na primeira semana ainda dei o beneficio da duvida em ser sonambolo, mas na segunda semana tive a certeza que o que se estava ali a passar era sério demais e nao podia de forma alguma continuar ali, até porque a dita rapariga começou a transmitir-me medo só de olhar para ela, com a particularidade que ela tinha de se sentar num corredor da casa a fumar cigarros a toda a hora, de manha, á noite e de madrugada.. não referi a parte da tarde porque nessa altura eu nao estou em casa, mas se voces forem lá agora ela deve estar certmanete naquele Bunker LOL!!!
De referir que não paguei qualquer tusto pelos 8/9 dias que passei na casa, alguem tinha que pagar a conta dos boliicaos ahahahah
Abraço a toda a trupe, espero estar junto com todos em breve.
Ass: P.A
terça-feira, 6 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário