CSEM será sempre eterno para todos nós. Pelas amizades, pelas noites, pelas aulas de balburdia.. e por tantas outras coisas..
E o jantar?? Bem, estive até à ultima hora a pensar em não ir aquele que considero/consideramos ter sido O MELHOR JANTAR DE SEMPRE!! Que loucura!! Obrigado Tiago Gil, por existires e por teres ido ao jantar!! Sem ti não tinha sido o mesmo!! Serás imortal nas próximas gerações de CSEMistas! ahahah
Bom, obrigado a todos o que contribuíram para os melhores anos da MINHA/NOSSA VIDA!!!
"Fechem os olhos e olhem para o céu..." "Este é o primeiro dia do resto das nossas vidas..."

Abraço a Todos,
L. Almeida
AMEI!
ResponderEliminar