segunda-feira, 17 de maio de 2010

15 de Maio de 2010: PARA SEMPRE!

O fim de semana começou cedo. Sexta foi a saída de homens. Demasiadas expectativas criadas em torno de uma noite, que acabou por ser banal. Mas o melhor estava para vir. Sábado, 15 de Maio de 2010. Um dia que ficará para sempre na memória dos que o viveram. Viram-se sentimentos e lágrimas que apostava que nunca ia ver (não é Abreu?), sentimos que de facto está a chegar ao fim os melhores tempos das nossas vidas..
CSEM será sempre eterno para todos nós. Pelas amizades, pelas noites, pelas aulas de balburdia.. e por tantas outras coisas..

E o jantar?? Bem, estive até à ultima hora a pensar em não ir aquele que considero/consideramos ter sido O MELHOR JANTAR DE SEMPRE!! Que loucura!! Obrigado Tiago Gil, por existires e por teres ido ao jantar!! Sem ti não tinha sido o mesmo!! Serás imortal nas próximas gerações de CSEMistas! ahahah

Bom, obrigado a todos o que contribuíram para os melhores anos da MINHA/NOSSA VIDA!!!

"Fechem os olhos e olhem para o céu..." "Este é o primeiro dia do resto das nossas vidas..."



Abraço a Todos,
L. Almeida

1 comentário: