sexta-feira, 7 de maio de 2010

O gajo que decora matriculas

Quando for grande, tmb quero decorar matriculas!!



ah, e o gajo é de Famalicão!! não sei se quer dizer alguma coisa...
_L.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário