terça-feira, 23 de março de 2010

O T.G. tem pêlos no nariz!

Realmente tenho de dar razão ao SUPER T.G.

O intuito do blog não é discutir futebol, muito menos se o Bruno Alves é ou não violento (porque isso não tem discussão)! Outra coisa que também não merece discussão neste (e noutros blog's) são as vitórias indiscutiveis do SUPER SLB! Portanto, parem lá de discutir coisas que não têm discussão. O BENFICA é o Campeão! e o Bruno Alves é o que vê.. LOL

Mas já que falamos do Bruno Alves, aproveito para dizer que hoje almocei lombo de porco no forno.

Fica aqui um clássico...

Sem comentários:

Enviar um comentário