segunda-feira, 3 de maio de 2010

Leões só festejaram os golos do FC Porto(Vergonha P.A. :D )

O pesadelo dos leões parece não ter fim. Ontem, nem a homenagem ao falecido Morais serviu de inspiração aos homens de Carlos Carvalhal, que se despediram dos seus adeptos com a quarta derrota caseira numa temporada para esquecer. Os assobios que os escassos adeptos presentes nas bancadas brindaram aos jogadores no final são elucidativos do divórcio entre estes e a equipa. Aliás, ontem, deu-se o caricato de no momento do golo da Naval se ouvirem aplausos pelo… segundo golo do FC Porto frente ao Benfica.

Jornal "O jogo"



D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário