terça-feira, 30 de março de 2010
sexta-feira, 26 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
T. G. não te percebo...
Meu caro amigo nao te consigo compreender, um dia dizes que no blog se fala muito de futebol e que o blog não foi criado para isto mas passado uns dias és tu que voltas a puxar pelo futebol, definitivamente és um caso perdido nem o sol te ajuda...
E além disso quando quiseres falar do BENFICA lava essa boca porque não qualquer um que pode falar deste glorioso clube...
Tenho te a dizer também que aguardo com muita curiosidade o que tens preparado para mim meu fofinho lindo chileeeeeeeeeeeeeeeeee....
Tenho muitas saudades tuas mas daki a uns dias iremos estar juntos e vamos matar as saudades... LOLOL
O (ainda não) estagiario
R. S.
E além disso quando quiseres falar do BENFICA lava essa boca porque não qualquer um que pode falar deste glorioso clube...
Tenho te a dizer também que aguardo com muita curiosidade o que tens preparado para mim meu fofinho lindo chileeeeeeeeeeeeeeeeee....
Tenho muitas saudades tuas mas daki a uns dias iremos estar juntos e vamos matar as saudades... LOLOL
O (ainda não) estagiario
R. S.
Tou a gostar disto
O cartaz do D.S está excelente. Ah ah. Quero lançar aqui uma notícia de uma última hora.
O PS pretende está a ponderar uma nova medida no PEC. Medida essa que passa pela nacionalização do Benfica com o objectivo de ganhar populariedade nas sondagens. Gostava que contribuam com a vossa opinião sobre este assunto, que comentem esta notícia como uma espécie de forúm aberto, como se faz na rádio.
Eu começo. O meu nome é Manuel da Rosa. Tenho 60 anos e sou um taxista ressabiado que diz que no tempo do Eusébio é que era. Quero dizer que acho extremamente mal, visto que o Mantorras passaria a ser cnsiderado um bem de utilidade pública, e neste caso todos os adeptos de futebol poderiam cantar pelo Mantorras nos estádios de futebol. Outra questão é que todos os fogateiros deste país passariam a ter placas com o slogan "Deixem jogar o Mantorras" como forma de angariar clientes, e isso não é justo para os taxistas como o Máximo e outros taxistas lampiões ferrenhos. Ah Ah.
P.S: Estou a ponderar a melhor forma de enxovalhar o ainda não estagiário R.S
T.G
O PS pretende está a ponderar uma nova medida no PEC. Medida essa que passa pela nacionalização do Benfica com o objectivo de ganhar populariedade nas sondagens. Gostava que contribuam com a vossa opinião sobre este assunto, que comentem esta notícia como uma espécie de forúm aberto, como se faz na rádio.
Eu começo. O meu nome é Manuel da Rosa. Tenho 60 anos e sou um taxista ressabiado que diz que no tempo do Eusébio é que era. Quero dizer que acho extremamente mal, visto que o Mantorras passaria a ser cnsiderado um bem de utilidade pública, e neste caso todos os adeptos de futebol poderiam cantar pelo Mantorras nos estádios de futebol. Outra questão é que todos os fogateiros deste país passariam a ter placas com o slogan "Deixem jogar o Mantorras" como forma de angariar clientes, e isso não é justo para os taxistas como o Máximo e outros taxistas lampiões ferrenhos. Ah Ah.
P.S: Estou a ponderar a melhor forma de enxovalhar o ainda não estagiário R.S
T.G
quarta-feira, 24 de março de 2010
Parece mentira..
Boas,
Venho aqui deixar a data do próximo grande encontro de estagiários por terras do maior clube do mundo!
Dia 1 de Abril (não, não é mentira) a trupe volta a reunir, para mais uma noite cheia de diversão, gajas nuas, bicicletas e anões.
P.S.: T.G. é a tua oportunidade de te redimires!!!!
Que é como quem diz, vinga-te do quase estagiário R.S., que te fez vitima de BULLYNG no anterior encontro, com atitudes como: obrigar-te a dormir sentado, roendo-te as unhas dos pés, comendo a carne toda que a tua mãe mandou para ti (LOL), entre muitas outras atrocidades de que foste alvo! Estamos contigo rapaz.. (...) és o nosso campeãooo!!
Ficam aqui algumas imagens do anterior encontro:

Venho aqui deixar a data do próximo grande encontro de estagiários por terras do maior clube do mundo!
Dia 1 de Abril (não, não é mentira) a trupe volta a reunir, para mais uma noite cheia de diversão, gajas nuas, bicicletas e anões.
P.S.: T.G. é a tua oportunidade de te redimires!!!!
Que é como quem diz, vinga-te do quase estagiário R.S., que te fez vitima de BULLYNG no anterior encontro, com atitudes como: obrigar-te a dormir sentado, roendo-te as unhas dos pés, comendo a carne toda que a tua mãe mandou para ti (LOL), entre muitas outras atrocidades de que foste alvo! Estamos contigo rapaz.. (...) és o nosso campeãooo!!
Ficam aqui algumas imagens do anterior encontro:
terça-feira, 23 de março de 2010
Parabéns G.D.Chaves
pois é maltinha parece que o "caneco" este ano vai para Trás-os-Montes!!!!
O grande Grupo Desportivo de Chaves venceu a Naval!
Agora vem o rio Ave..sim porque de certeza que consegue ganhar aos tripeiros!
Assim me despeço..e como despedida deixo o meu apoio à massa adepta benfiquista...ESTE ANO VAMOS GANHAR TUDO!!!!
Força S.l.B
Força G.D.Chaves
D.S.
O grande Grupo Desportivo de Chaves venceu a Naval!
Agora vem o rio Ave..sim porque de certeza que consegue ganhar aos tripeiros!
Assim me despeço..e como despedida deixo o meu apoio à massa adepta benfiquista...ESTE ANO VAMOS GANHAR TUDO!!!!
Força S.l.B
Força G.D.Chaves
D.S.
Estagiários deixem se de Futebol..e Ouçam boa Musica;)
http://www.myspace.com/nightmistake
;)
D.S.
(Força T.G.)
;)
D.S.
(Força T.G.)
O T.G. tem pêlos no nariz!
Realmente tenho de dar razão ao SUPER T.G.
O intuito do blog não é discutir futebol, muito menos se o Bruno Alves é ou não violento (porque isso não tem discussão)! Outra coisa que também não merece discussão neste (e noutros blog's) são as vitórias indiscutiveis do SUPER SLB! Portanto, parem lá de discutir coisas que não têm discussão. O BENFICA é o Campeão! e o Bruno Alves é o que vê.. LOL
Mas já que falamos do Bruno Alves, aproveito para dizer que hoje almocei lombo de porco no forno.
Fica aqui um clássico...
O intuito do blog não é discutir futebol, muito menos se o Bruno Alves é ou não violento (porque isso não tem discussão)! Outra coisa que também não merece discussão neste (e noutros blog's) são as vitórias indiscutiveis do SUPER SLB! Portanto, parem lá de discutir coisas que não têm discussão. O BENFICA é o Campeão! e o Bruno Alves é o que vê.. LOL
Mas já que falamos do Bruno Alves, aproveito para dizer que hoje almocei lombo de porco no forno.
Fica aqui um clássico...
segunda-feira, 22 de março de 2010
Ai T.G. T. G....
Rapaz tu já foste apanhar sol na cabeça?? deves andar todo comido desse cérebro... Essas culturas não te andam a fazer bem, até fazes um bom uso da lingua portuguesa com termos todos catitas e queques(típico lisboeta), mas não dizes nada de jeito...
Vai la apanhar sollllllllll.... ehehe
Vai la apanhar sollllllllll.... ehehe
Sorteio do Euromilhões foi "doce" de se ver
No passado domingo, na extracção número 39 do Euromilhões, aconteceu o que ninguém estava à espera. Depois da saída das bolas número 32; 2; 43 e 7, eis que quando todos esperavam a quinta bola, saiu da tômbola, nada mais nada menos que: UMA TAÇA DE ARROZ DOCE A FERVER!!!
Os júris ficaram incrédulos com tal situação. Na bancada, os 326 espectadores vaiaram o concurso de tal forma que o apresentador britânico, Thomas Duff, desmaiou e teve de ser hospitalizado de urgência. Um advogado que estava por perto designou o concurso como "um roubo doce" e revelou que ia processar os directores desta "vergonha". Recorde-se que segundo o artigo 78/45:90 da Lei do Jogo, é proibido colocar arroz doce a ferver dentro da tômbola. "Ainda se fosse Cozido à Portuguesa??" gritou um elemento do jurí que estava a ficar cheio de fome.
O caso promete não ficar por aqui. Suspeita-se de terrorismo e o C. S. I. já está a acompanhar toda a situação. Foi um programa que parou aos 4 minutos e 44 segundos de emissão no horário nobre de Domingo. Uma vergonha não acham??
E.S.
Os júris ficaram incrédulos com tal situação. Na bancada, os 326 espectadores vaiaram o concurso de tal forma que o apresentador britânico, Thomas Duff, desmaiou e teve de ser hospitalizado de urgência. Um advogado que estava por perto designou o concurso como "um roubo doce" e revelou que ia processar os directores desta "vergonha". Recorde-se que segundo o artigo 78/45:90 da Lei do Jogo, é proibido colocar arroz doce a ferver dentro da tômbola. "Ainda se fosse Cozido à Portuguesa??" gritou um elemento do jurí que estava a ficar cheio de fome.
O caso promete não ficar por aqui. Suspeita-se de terrorismo e o C. S. I. já está a acompanhar toda a situação. Foi um programa que parou aos 4 minutos e 44 segundos de emissão no horário nobre de Domingo. Uma vergonha não acham??
E.S.
Apelo à trupe!
Meus carissímos, não vale a pena enxovalhar de maneira feia adeptos ou clubes adversários. O futebol é um divertimento e como tal não vale a pena provacar e maltratar pessoas específicas, claques ou qualquer outro sujeito. Não é meu objectivo dizer mal do Benfica, Porto, qualquer outro clube, ou até pessoas que andam a destruir o meu clube, apesar de ter razões para isso. Apelo a serenidade no blog. Algumas frases que estão em posts neste blog são claramente dispensáveis. Por exemplo toda a gente viu que o Bruno Alves deveria ter ido para a rua, que ele fez atitudes reprovaveis dentro de campo, até mesmo para com os próprios companheiros de equipa. O arbitro quis que o jogo acaba-se com 22 em campo, mas em vez disso contribui para que fosse um triste espectaculo. O Benfica ganhou bem a taça Lucílio Batista. (Estou a ofender alguem?) Não há muito mais a dizer sobre um jogo que enfim, não foi digno de ser considerado um jogo de futebol.
Em relação à atribuição do título de juniores da época passada discordo totalmente da posição de alguém que escreveu. O jogo estava a decorrer em condições até os adeptos do Benfica entrarem na Academia e começarem a mandar calhaus. Pode-se afirmar que o Benfica perdeu o título de juniores por causa daqueles adeptos. Não consigo perceber o argumento que o Sporting ganhou o título de juniores à pedrada. Em relação ao mérito ou falta deste, os adeptos do Benfica não deixaram ver qual das equipas merecia ser campeã de juniores. Eu não tenho qualquer inveja do Benfica, visto que somos o melhor clube desportivo de Portugal. Somos o 2º com mais títulos em todo o mundo, só superado pelo Barcelona, em todos os desportos. Não vale a pena falar em outros aspectos que nos diferem do Benfica, porque são imensos.
Gostarei de discutir aqui futebol , ou qualquer outro assunto, mas apelo ao bom senso, se não acharei que não valerá a pena dar o meu contributo opinativo.
T.G.
Em relação à atribuição do título de juniores da época passada discordo totalmente da posição de alguém que escreveu. O jogo estava a decorrer em condições até os adeptos do Benfica entrarem na Academia e começarem a mandar calhaus. Pode-se afirmar que o Benfica perdeu o título de juniores por causa daqueles adeptos. Não consigo perceber o argumento que o Sporting ganhou o título de juniores à pedrada. Em relação ao mérito ou falta deste, os adeptos do Benfica não deixaram ver qual das equipas merecia ser campeã de juniores. Eu não tenho qualquer inveja do Benfica, visto que somos o melhor clube desportivo de Portugal. Somos o 2º com mais títulos em todo o mundo, só superado pelo Barcelona, em todos os desportos. Não vale a pena falar em outros aspectos que nos diferem do Benfica, porque são imensos.
Gostarei de discutir aqui futebol , ou qualquer outro assunto, mas apelo ao bom senso, se não acharei que não valerá a pena dar o meu contributo opinativo.
T.G.
domingo, 21 de março de 2010
Protesto
Tenho pena que este blog se tenha tornado simplesmente para discussão clubistica :(
Sendo assim, gostaria de relembrar quantas vezes já gritaram golo do Bruno Alves nos apuramentos da Selecção, relembrando igualmente que o Anderson foi lesionado por um jogador do Benfica para o resto da época, há já 2 épocas. Sem querer falar dos talentosos Helder, Tahar, Petit e Fernando Aguiar, que tanto me animavam nos despiques com os centrais do Porto.
Concluindo: o Bruno Alves esteve mal pela intempestividade no decorrer do jogo, mas penso que terá sido pelo peso da camisola 2 que usa, o que significa que é o símbolo do FC.Porto e joga também com a sombra dos que se lhe precederam. Assim, considero que ele apenas estava desiludido pela forma como o jogo estava a correr a um clube que tudo lhe deu.
Comunicado que deixei no fb do SuperAindaNãoEstagiárioRosendo
pobreza. Tanto não é bonito a falta de fair-play de um capitão de equipa com tanta história como tão pouco é bonito a falta de capacidade de saber ganhar a que os adeptos (na sua generalidade) do Sport Lisboa e Benfica nos habituaram: desde o seu presidente, que aguarda fervorosamente o título que tanto prometeu aos associados - e já lá vai o segundo mandato -, aos adeptos mais singelos e deprimentes do terceiro direito da Quinta S.Bartolomeu, que evocam a glória desta temporada de futebol,esquecendo-se que torcem por uma cor apenas e simplesmente pelo seu acervo histórico de conquistas maiores (que datam da década de 60, 70).
Sumarizando, congratulo o título da Carlsberg pelo que vale, desejando a todos os adeptos águia que muito disfrutem desta temporada, visto ser compreensível que festejaram quase tantas vezes as vitórias do Benfica, como eu festejei a presença da selecção Portuguesa de futebol nas competições internacionais.
Cumprimentos.
PS: viva o tiago gil
Assinado: Afonso P.
Sendo assim, gostaria de relembrar quantas vezes já gritaram golo do Bruno Alves nos apuramentos da Selecção, relembrando igualmente que o Anderson foi lesionado por um jogador do Benfica para o resto da época, há já 2 épocas. Sem querer falar dos talentosos Helder, Tahar, Petit e Fernando Aguiar, que tanto me animavam nos despiques com os centrais do Porto.
Concluindo: o Bruno Alves esteve mal pela intempestividade no decorrer do jogo, mas penso que terá sido pelo peso da camisola 2 que usa, o que significa que é o símbolo do FC.Porto e joga também com a sombra dos que se lhe precederam. Assim, considero que ele apenas estava desiludido pela forma como o jogo estava a correr a um clube que tudo lhe deu.
Comunicado que deixei no fb do SuperAindaNãoEstagiárioRosendo
pobreza. Tanto não é bonito a falta de fair-play de um capitão de equipa com tanta história como tão pouco é bonito a falta de capacidade de saber ganhar a que os adeptos (na sua generalidade) do Sport Lisboa e Benfica nos habituaram: desde o seu presidente, que aguarda fervorosamente o título que tanto prometeu aos associados - e já lá vai o segundo mandato -, aos adeptos mais singelos e deprimentes do terceiro direito da Quinta S.Bartolomeu, que evocam a glória desta temporada de futebol,esquecendo-se que torcem por uma cor apenas e simplesmente pelo seu acervo histórico de conquistas maiores (que datam da década de 60, 70).
Sumarizando, congratulo o título da Carlsberg pelo que vale, desejando a todos os adeptos águia que muito disfrutem desta temporada, visto ser compreensível que festejaram quase tantas vezes as vitórias do Benfica, como eu festejei a presença da selecção Portuguesa de futebol nas competições internacionais.
Cumprimentos.
PS: viva o tiago gil
Assinado: Afonso P.
Em que é que pensaram os portistas na viagem de regresso?? ahah
Bom já um pouco mais refeito da vitória do super Benfica dei-me por mim a pensar nos muy nobres e anjos adeptos do porto, sobre no que é que iriam a pensar na longa e penosa viagem de regresso para a dita cidade "invicta". Então e no que pensaram? Pensam várias coisas no qual vou sugerir algumas: 1º - fogo vimos cá baixo carago e levamos outra vez na peida dos mouros k merda; 2º - 700km a pensar nos 3-0 do benfica (que dores de cabeça aiiiiiiii); 3º - porra que frio k vai aqui no autocarro fechem os vidros pahhhhhhh, ah pois eskecime partimos os vidros pk somos muito maus; 4º - O bruno alves é que fazia falta a tarde para mandar pedras ao pessoal do benfica, 5º - este BENFICA é que joga a bola(isto pensam eles bem baixinho e nao comentam com ninguem); 6º - k merda de equipa que temos (valeri?, prediguer?, orlando sá?, nuno?, nuno andré coelho? e claro o super GUARIN né steven??); 7º - epah os pontos aki na cabeça estão me a doer devido a PEDRADA K COMI NA MOINA (BEM FEITA MONTE DE MERDA)...
Bom e este são alguns dos muitos pensamentos que devem ir na cabeça dos "super" anjos do porto neste longo caminho até á espelunca em que vivem cambada de otários...

CARREGA BENFICAAAAAA
Abraço RS
Bom e este são alguns dos muitos pensamentos que devem ir na cabeça dos "super" anjos do porto neste longo caminho até á espelunca em que vivem cambada de otários...

CARREGA BENFICAAAAAA
Abraço RS
Bruno Alves - Um exemplo do que é a arbitragem em Portugal
Depois da grande e fantástica vitória do Sport Lisboa e Benfica sobre o FCP na final da Taça da liga, depois da exibição fenomenal do central do clube nortenho Bruno Alves e ainda depois de o mesmo ter concluído o jogo.. dei por mim a pensar quando tinha sido pela ultima vez o central da selecção nacional expulso.
Em pouco tempo encontrei a o que procurava e o resultado da pesquisa é: último vermelho de Bruno Alves em todas as competições data da temporada 2005/2006 a 2005-10-15 contra o Benfica em lance com Nuno Gomes
Esta revelação é suficientemente estranha, pois em 3 épocas a "dar pau" como se diz na gíria o Balves nunca tenha sido expulso, mas ainda mais estranho é que essa seja a única expulsão do português na carreira.
Será isto um reflexo da arbitragem que temos em Portugal?
A resposta é simples: SIM! o Bruno Alves nas competições europeias não entra da mesma forma que faz em Portugal e por isso não é expulso, agora em Portugal é jogo após jogo a virar!
Este texto é apenas um mero artigo opinativo, mas a grande verdade é que só no jogo de ontem o central do porto devia ter sido expulso algumas vezes.. só assim de repente lembro-me de lances com Aimar, Kardec e mesmo à saída para o intervalo o dialogo que manteve com o público, que é expressamente proibido principalmente da forma veemente como foi estabelecido. Espero que alguém pegue nisto e leve a um bom "porto" (ahah) porque este que tem jogado é muito, muito mau!
fica aqui um video onde está retratado o momento histórico da expulsão do 2 do porto
Um Abraço
PB
Em pouco tempo encontrei a o que procurava e o resultado da pesquisa é: último vermelho de Bruno Alves em todas as competições data da temporada 2005/2006 a 2005-10-15 contra o Benfica em lance com Nuno Gomes
Esta revelação é suficientemente estranha, pois em 3 épocas a "dar pau" como se diz na gíria o Balves nunca tenha sido expulso, mas ainda mais estranho é que essa seja a única expulsão do português na carreira.
Será isto um reflexo da arbitragem que temos em Portugal?
A resposta é simples: SIM! o Bruno Alves nas competições europeias não entra da mesma forma que faz em Portugal e por isso não é expulso, agora em Portugal é jogo após jogo a virar!
Este texto é apenas um mero artigo opinativo, mas a grande verdade é que só no jogo de ontem o central do porto devia ter sido expulso algumas vezes.. só assim de repente lembro-me de lances com Aimar, Kardec e mesmo à saída para o intervalo o dialogo que manteve com o público, que é expressamente proibido principalmente da forma veemente como foi estabelecido. Espero que alguém pegue nisto e leve a um bom "porto" (ahah) porque este que tem jogado é muito, muito mau!
fica aqui um video onde está retratado o momento histórico da expulsão do 2 do porto
Um Abraço
PB
sexta-feira, 19 de março de 2010
Sporting - Atlético: Dois clubes muito semelhantes, ou não fossem ambos o 2º melhor clube da capital, respectivamente!
O sportém de Lisboa jogou contra o seu equivalente de Madrid - apesar do vermelho ser a cor dominante no seu equipamento, sempre considerei o Atlético de Madrid o sportém de Espanha, pois tal como os seus congéneres de Lisboa, são o segundo clube da capital, e vivem corroídos pela permanente e descomunal inveja que sentem da maior dimensão e glória dos seus vizinhos, recorrendo frequentemente à acusação de proteccionismo por parte do antigo regime para justificarem vitórias passadas, e desculpando-se quase invariavelmente com arbitragens quando as coisas correm mal.

Antes do jogo começar, e num ritual que já começa a tornar-se uma tradição (é interessante como estas coisas parecem ter tendência para acontecer quando aqueles rapazes de boas famílias estão metidos ao barulho), houve festival de calhoada lá pelas bandas do Alvalixo. Não se percebe bem porquê, uma vez que a malta queque é serena e não se costuma meter nestas coisas (a não ser que aumentem o preço dos scones no bar do Alvalixo) e os diabólicos No Name andavam por essa altura em Marselha. Tendo em conta que o sportém foi de vela (nem sequer num campeonato entre sporténs conseguem ficar na mó de cima), será que irão apresentar o argumento das pedradas para tentarem uma passagem administrativa aos quartos-de-final da Euroliga? Ganhar coisas à pedrada e sem qualquer mérito dentro do campo, já o sabemos, não os incomoda nada. E podem sempre apresentar como precedente algumas decisões da fantástica justiça desportiva portuguesa.

Antes do jogo começar, e num ritual que já começa a tornar-se uma tradição (é interessante como estas coisas parecem ter tendência para acontecer quando aqueles rapazes de boas famílias estão metidos ao barulho), houve festival de calhoada lá pelas bandas do Alvalixo. Não se percebe bem porquê, uma vez que a malta queque é serena e não se costuma meter nestas coisas (a não ser que aumentem o preço dos scones no bar do Alvalixo) e os diabólicos No Name andavam por essa altura em Marselha. Tendo em conta que o sportém foi de vela (nem sequer num campeonato entre sporténs conseguem ficar na mó de cima), será que irão apresentar o argumento das pedradas para tentarem uma passagem administrativa aos quartos-de-final da Euroliga? Ganhar coisas à pedrada e sem qualquer mérito dentro do campo, já o sabemos, não os incomoda nada. E podem sempre apresentar como precedente algumas decisões da fantástica justiça desportiva portuguesa.
quinta-feira, 18 de março de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
terça-feira, 16 de março de 2010
Depois da parvoice voltemos ao que interessa
pois é pessoal são 2h27 da manha e eu em vez de ir dormir estou aqui a escrever para vós.
resolvi vir aqui deixar umas postas de pescada porque entre facebook e cenas encalhei no youtube e num video que nos diz muito a todos. Linda Leiria...
a grande verdade é que, enquanto estudantes, caminhamos a alta velocidade para a ultima Semana Académica de Leiria e também a última noite de tunas...
Certamente todos queremos estar presentes e para muitos nao será possivel por causa do estágio, é por isso que desde já faço o apelo, juntem-se em viaturas vão de autocarro, peçam folga.. mas venham a leiria nessa noite! vamos todos cantar o linda leiria para que estes anos façam sentido. (vá parem lá de chorar)
espero que continuem a comentar o blog e que contém as vossas experiencias.. é pra isso que o blog foi criado e é importante que seja dinamizado(para que não fique como o do Núcleo, chupa!)
deixo-vos então um cheirinho de saudade...
Um Abraço
PB
resolvi vir aqui deixar umas postas de pescada porque entre facebook e cenas encalhei no youtube e num video que nos diz muito a todos. Linda Leiria...
a grande verdade é que, enquanto estudantes, caminhamos a alta velocidade para a ultima Semana Académica de Leiria e também a última noite de tunas...
Certamente todos queremos estar presentes e para muitos nao será possivel por causa do estágio, é por isso que desde já faço o apelo, juntem-se em viaturas vão de autocarro, peçam folga.. mas venham a leiria nessa noite! vamos todos cantar o linda leiria para que estes anos façam sentido. (vá parem lá de chorar)
espero que continuem a comentar o blog e que contém as vossas experiencias.. é pra isso que o blog foi criado e é importante que seja dinamizado(para que não fique como o do Núcleo, chupa!)
deixo-vos então um cheirinho de saudade...
Um Abraço
PB
segunda-feira, 15 de março de 2010
Manuel Moura dos Santos odeia o Benfica
Este está a ver se o carro que conduz se transforma num assador.
Até gostava do homem.. depois desta........
Até gostava do homem.. depois desta........
domingo, 14 de março de 2010
Detesto telemóveis que tiram fotos...
Bom venho aqui ao mega blog da trupe partilhar o meu desagrado por os telemóveis hoje em dia terem a capacidade de tirarem fotografias, visto o estagiário R. S. receber constantemente mensagens com fotografias sejam de praias, de saidas nocturnas em que captam as belas cervejinhas quem bebem, de pasteis de belem, enquanto alguns tem de andar nos autocarros e receber este tipo de fotos que claro enervam qualquer um, enfim tudo qualidade de vida, vivida pelo super estagiário L. A. que está visto não se pode deslocar a LX que tudo o que seja boa vida manda para os membros sentirem inveja enquanto trabalham ou andam de autocarro...
Bom demonstrado o meu desagrado resta-me referir que o SUPER BENFICAAAAA continua a sua caminhada triunfante rumo ao titulo após vitória por 1-0 ao Nacional da Madeira... CARREGA BENFICAAAA....
Nova experiência
É com prazer que faço parte desta "trupe" de estagiários. Viémos para a capital e por cá andaremos. Sendo eu um aldeão, este ritmo da capital é um pouco alucinante. Não há dúvidas nenhumas que muitos locais em Lisboa são sítios com extrema qualidade de vida. A baixa chiado é um local excelente para se passear e apanhar sol. Ficar a jogar PES, Fifa e Buzz enquanto se come torradinhas também uma boa forma de acabar a noite. Até ouvir o não estagiário R. S. a resonar não é mau, como eventualmente a restante trupe de CSEM possa pensar, isto porque o resonar dele é extremamente sexy. Ahah! Lanço aqui o desafio à restante trupe para partilhar às suas experienências, partilhando-as com responsabilidade.
P.S. O estagiário E.S devia pôr uma chupeta na boca enquanto dorme.
O estagiário P.B. deve controlar os seus impulsos de desprezo perante a concorrência e não despedaçar o jornal do não estagiário R.S que ficou no seu carro.
P.S. O estagiário E.S devia pôr uma chupeta na boca enquanto dorme.
O estagiário P.B. deve controlar os seus impulsos de desprezo perante a concorrência e não despedaçar o jornal do não estagiário R.S que ficou no seu carro.
Estagiário T.G.
T.G
sábado, 13 de março de 2010
Uma noite bem passada depois de um estágio
Pois é CSEMistas,
Ontem o prometido foi devido e os mega estagiários(PB, ES, AM, LA e TG e os não estagiários AS e Rosendo Silva) foram para as noites da capital de Portugal sair.
Ou pelo menos tentar.
Sim, realmente foi mesmo mais tentar do que sair, porque ir ao Bairro Alto sem ser de taxi é para malucos e conduzir na capital à noite é a mesma coisa que tentar fazer o IC19 em hora de ponta.
Acabámos por ir até as docas e a noite não foi má de todo, tirando que uma mega imperial custava a módica quantia de 3,70€. Nada que os estagiários de sucesso não pudessem gastar e por lá ficamos.
Como o dia de sábado é de trabalho, para alguns (só para mim, mas pronto...), acabou por vir tudo para Almada "dormir". Sim.. dormir com aspas porque o que se fez aqui foi tudo menos dormir.
As fotos falam por si e não vou comentar os momentos de riso hilariante que tivemos com o super Tiago, GIL!!
Agora está em boa hora para estes palhaços pararem de jogar buzz e fifa e eu ir trabalhar.
Espero hoje ter tempo para bloggar um pouco convosco meus fãs, mas não vai ser fácil porque hoje é um dia árduo de trabalho!
Um Abraço
PB @ páginas do fim do desportivo mais vendindo em Portugal
sexta-feira, 12 de março de 2010
O texto das 3 e 39
Uma palavra de apreço para o PB que merece um Lawreus depois deste "tipo" mega paté de ATUM.
Só mais uma coisa: não vou com a cara do "tipo" da fotografia.
Um bem haja e um que não haja a quem quiser...
Isto pode ser como as novelas da TVI..........nunca mais acaba, mas eu não sou assim tão masoquista! Nem "tipo" isso sequer.
Pensamento do dia by CHILL
Após um magnífico encontro dos super estagiários em LX o super CHILL sai-se com o seguinte pensamento: "Quis ir dar um passeio para ir apanhar sol, mas ah afinal já estava no Sol" by CHILL
Caros amigos
Venho escrever aqui nesta shit de blog só por um motivo!
Para protestar!!!!!
Trupe 2007/2010 - Luís relembra o pessoal que nós entramos em 2006, logo mostrem algum respeito!!!!!=P
Apesar de tudo mostro o meu agrado pela palavra-passe;)
Grande abraço para todos e vão actualizando...(Se não o Luís passa-se;)
Para protestar!!!!!
Trupe 2007/2010 - Luís relembra o pessoal que nós entramos em 2006, logo mostrem algum respeito!!!!!=P
Apesar de tudo mostro o meu agrado pela palavra-passe;)
Grande abraço para todos e vão actualizando...(Se não o Luís passa-se;)
Encontro de estagiários

Hoje, dia 12 de Março, CSEM (alguns) vai espalhar magia na cidade que acolhe o maior clube do mundo, que é como quem diz Lisboa.
Aos que já se lá encontram, irão juntar-se o super estagiário L.Almeida e o super NÃO estagiário Resende. A coisa promete.. Ou não!
Só deixar aqui uma nota para o estagiário PB, que melhorou substancialmente o seu vocabulário e forma de escrever, usando palavras como "vulgo", "peripécias", "folga", "passei", entre tantos outros "palavrões" que este jovem já adicionou ao seu vocabulário.. Continua meu puto.. Da-lhe! ;)
Beijinhos e Abraços
LA
PB @ lisbon
Boa tarde pessoal,
pois é cá estou eu de volta ao local de estágio após 2 dias de folga em k passei a tarde a comer tremoços e beber minis no "felipes", com o não estagiário Alexandre Silva, vulgo Rosendo.
O dia está a começar bem, por isso vão comentando aqui também para saber as vossas peripécias!
um abraço csemista deste vosso querido colega
PB
pois é cá estou eu de volta ao local de estágio após 2 dias de folga em k passei a tarde a comer tremoços e beber minis no "felipes", com o não estagiário Alexandre Silva, vulgo Rosendo.
O dia está a começar bem, por isso vão comentando aqui também para saber as vossas peripécias!
um abraço csemista deste vosso querido colega
PB
1º Post
Hey! Cá está o nosso blog onde vamos dizer tudo sobre tudo e mais alguma coisa, ou seja, não vamos dizer nada..
Aqui pode-se falar de tudo (menos dizer mal de certas coisas que certas e determinadas pessoas possam ver e não gostar).
e.. pronto!
Aqui pode-se falar de tudo (menos dizer mal de certas coisas que certas e determinadas pessoas possam ver e não gostar).
e.. pronto!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



