
P.S. Acho que devia deixar aqui uma palavrinha para os dois posts anteriores! Acho que o J. Jesus é de facto o homem do ano! Além de dar alegrias aos benfiquistas, também conseguiu dar a maior alegria da época, quer aos lagartos, quer aos tripeiros, ao perder em Liverpool! É de facto extraordinário..
ass: L.A.
Sem comentários:
Enviar um comentário