segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cartaz da SAL

Parece que este ano tiveram em conta que poucos de nós iam ter oportunidade de ir á SAL, como tal resolveram ter o cartaz mais fraquinho dos últimos tempos, só para n ficarmos desiludidos e com pena por n podermos ir também! Obrigado organização!! xD



P.S. Acho que devia deixar aqui uma palavrinha para os dois posts anteriores! Acho que o J. Jesus é de facto o homem do ano! Além de dar alegrias aos benfiquistas, também conseguiu dar a maior alegria da época, quer aos lagartos, quer aos tripeiros, ao perder em Liverpool! É de facto extraordinário..

ass: L.A.

Sem comentários:

Enviar um comentário