quinta-feira, 25 de março de 2010

Tou a gostar disto

O cartaz do D.S está excelente. Ah ah. Quero lançar aqui uma notícia de uma última hora.
O PS pretende está a ponderar uma nova medida no PEC. Medida essa que passa pela nacionalização do Benfica com o objectivo de ganhar populariedade nas sondagens. Gostava que contribuam com a vossa opinião sobre este assunto, que comentem esta notícia como uma espécie de forúm aberto, como se faz na rádio.

Eu começo. O meu nome é Manuel da Rosa. Tenho 60 anos e sou um taxista ressabiado que diz que no tempo do Eusébio é que era. Quero dizer que acho extremamente mal, visto que o Mantorras passaria a ser cnsiderado um bem de utilidade pública, e neste caso todos os adeptos de futebol poderiam cantar pelo Mantorras nos estádios de futebol. Outra questão é que todos os fogateiros deste país passariam a ter placas com o slogan "Deixem jogar o Mantorras" como forma de angariar clientes, e isso não é justo para os taxistas como o Máximo e outros taxistas lampiões ferrenhos. Ah Ah.

P.S: Estou a ponderar a melhor forma de enxovalhar o ainda não estagiário R.S

T.G

Sem comentários:

Enviar um comentário