sexta-feira, 12 de março de 2010

Pensamento do dia by CHILL

Após um magnífico encontro dos super estagiários em LX o super CHILL sai-se com o seguinte pensamento: "Quis ir dar um passeio para ir apanhar sol, mas ah afinal já estava no Sol" by CHILL

Sem comentários:

Enviar um comentário