quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais uma vez: Ainda falam dos adeptos em portugal...

Num jogo do Inter, eis que um objecto cai do 2º anel.. e que objecto era esse??? Não mais que uma scooter!!! coisa normal, uma scooter num estadio de futebol..

Sem comentários:

Enviar um comentário