segunda-feira, 22 de março de 2010

Apelo à trupe!

Meus carissímos, não vale a pena enxovalhar de maneira feia adeptos ou clubes adversários. O futebol é um divertimento e como tal não vale a pena provacar e maltratar pessoas específicas, claques ou qualquer outro sujeito. Não é meu objectivo dizer mal do Benfica, Porto, qualquer outro clube, ou até pessoas que andam a destruir o meu clube, apesar de ter razões para isso. Apelo a serenidade no blog. Algumas frases que estão em posts neste blog são claramente dispensáveis. Por exemplo toda a gente viu que o Bruno Alves deveria ter ido para a rua, que ele fez atitudes reprovaveis dentro de campo, até mesmo para com os próprios companheiros de equipa. O arbitro quis que o jogo acaba-se com 22 em campo, mas em vez disso contribui para que fosse um triste espectaculo. O Benfica ganhou bem a taça Lucílio Batista. (Estou a ofender alguem?) Não há muito mais a dizer sobre um jogo que enfim, não foi digno de ser considerado um jogo de futebol.
Em relação à atribuição do título de juniores da época passada discordo totalmente da posição de alguém que escreveu. O jogo estava a decorrer em condições até os adeptos do Benfica entrarem na Academia e começarem a mandar calhaus. Pode-se afirmar que o Benfica perdeu o título de juniores por causa daqueles adeptos. Não consigo perceber o argumento que o Sporting ganhou o título de juniores à pedrada. Em relação ao mérito ou falta deste, os adeptos do Benfica não deixaram ver qual das equipas merecia ser campeã de juniores. Eu não tenho qualquer inveja do Benfica, visto que somos o melhor clube desportivo de Portugal. Somos o 2º com mais títulos em todo o mundo, só superado pelo Barcelona, em todos os desportos. Não vale a pena falar em outros aspectos que nos diferem do Benfica, porque são imensos.
Gostarei de discutir aqui futebol , ou qualquer outro assunto, mas apelo ao bom senso, se não acharei que não valerá a pena dar o meu contributo opinativo.

T.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário