Pois é CSEMistas,
Ontem o prometido foi devido e os mega estagiários(PB, ES, AM, LA e TG e os não estagiários AS e Rosendo Silva) foram para as noites da capital de Portugal sair.
Ou pelo menos tentar.
Sim, realmente foi mesmo mais tentar do que sair, porque ir ao Bairro Alto sem ser de taxi é para malucos e conduzir na capital à noite é a mesma coisa que tentar fazer o IC19 em hora de ponta.
Acabámos por ir até as docas e a noite não foi má de todo, tirando que uma mega imperial custava a módica quantia de 3,70€. Nada que os estagiários de sucesso não pudessem gastar e por lá ficamos.
Como o dia de sábado é de trabalho, para alguns (só para mim, mas pronto...), acabou por vir tudo para Almada "dormir". Sim.. dormir com aspas porque o que se fez aqui foi tudo menos dormir.
As fotos falam por si e não vou comentar os momentos de riso hilariante que tivemos com o super Tiago, GIL!!
Agora está em boa hora para estes palhaços pararem de jogar buzz e fifa e eu ir trabalhar.
Espero hoje ter tempo para bloggar um pouco convosco meus fãs, mas não vai ser fácil porque hoje é um dia árduo de trabalho!
Um Abraço
PB @ páginas do fim do desportivo mais vendindo em Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário