segunda-feira, 31 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais uma vez: Ainda falam dos adeptos em portugal...

Num jogo do Inter, eis que um objecto cai do 2º anel.. e que objecto era esse??? Não mais que uma scooter!!! coisa normal, uma scooter num estadio de futebol..

segunda-feira, 17 de maio de 2010

15 de Maio de 2010: PARA SEMPRE!

O fim de semana começou cedo. Sexta foi a saída de homens. Demasiadas expectativas criadas em torno de uma noite, que acabou por ser banal. Mas o melhor estava para vir. Sábado, 15 de Maio de 2010. Um dia que ficará para sempre na memória dos que o viveram. Viram-se sentimentos e lágrimas que apostava que nunca ia ver (não é Abreu?), sentimos que de facto está a chegar ao fim os melhores tempos das nossas vidas..
CSEM será sempre eterno para todos nós. Pelas amizades, pelas noites, pelas aulas de balburdia.. e por tantas outras coisas..

E o jantar?? Bem, estive até à ultima hora a pensar em não ir aquele que considero/consideramos ter sido O MELHOR JANTAR DE SEMPRE!! Que loucura!! Obrigado Tiago Gil, por existires e por teres ido ao jantar!! Sem ti não tinha sido o mesmo!! Serás imortal nas próximas gerações de CSEMistas! ahahah

Bom, obrigado a todos o que contribuíram para os melhores anos da MINHA/NOSSA VIDA!!!

"Fechem os olhos e olhem para o céu..." "Este é o primeiro dia do resto das nossas vidas..."



Abraço a Todos,
L. Almeida

sexta-feira, 14 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Best Of "An@ Viol@nte"

Brevemente...

...um apanhado das melhores declarações que esta "jovem" consegue fazer em tão pouco tempo, como:

A: o pós laboral vai ter um porta voz, que serei eu ou a Din@ Mota
(mins depois)
A: Voto no M. Ch@gas

To be continued...

@CSEM Finalistas

Benfica Campeão - Festejos em Leiria!!



No Marquês tinha um bocadinho mais gente, mas pelos vistos, ainda há bastantes benfiquistas em LEIRIA!!

_LA

Vai.. já cheira a Verão!


Ass: P.A

Parabéns!

Quero dar os meus parabéns ao Benfica pelo título de campeão nacional, antes que comecem a chuver vídeos sobre a festa dos lampiões. E também quero dar os meus paraéns ao Braga pelo digníssimo segundo lugar que conquistou. O Porto não esteve muito longe das outras épocas porque fez 68 pontos, e pronto não me apetece nada mesmo falar do Sporting.

P.S: Ainda não dou como garantida a descida do Belenenses.

T.G

Benfica Campeão Nacional 2009/2010







D.S

:D

sábado, 8 de maio de 2010

6 milhoes de melões e uma reserva do Marques por um mês

Resposta so Super chapas

Esse homem é bastante absurdo, gostava de ter 10 minutos de conversa com ele, mas eu quero mesmo referir é o telemovel que ele tem loooool já lá vai o tempo..

P.A

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ah pois é este senhor em baixo no video é um boss só podia ser dakela maravilhosa terra... Só gajos cheios de inteligência e uma memória nunca antes vista por outras partes do mundo poderiam existir em Famalicão...

Uma coisa é certa o meu número de telemóvel não tem pois eu não tenho carro logo não sabe a minha matricula...

Agora a sério o gajo é um autêntico panhonha que não tem mais nada pra fazer e ainda quer ganhar dinheiro há pala deste "dom"...

Um Abraço a todos R. S.

O gajo que decora matriculas

Quando for grande, tmb quero decorar matriculas!!



ah, e o gajo é de Famalicão!! não sei se quer dizer alguma coisa...
_L.A.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Querias cenas engraçadas P.A. :P






D.S :D

Leões só festejaram os golos do FC Porto(Vergonha P.A. :D )

O pesadelo dos leões parece não ter fim. Ontem, nem a homenagem ao falecido Morais serviu de inspiração aos homens de Carlos Carvalhal, que se despediram dos seus adeptos com a quarta derrota caseira numa temporada para esquecer. Os assobios que os escassos adeptos presentes nas bancadas brindaram aos jogadores no final são elucidativos do divórcio entre estes e a equipa. Aliás, ontem, deu-se o caricato de no momento do golo da Naval se ouvirem aplausos pelo… segundo golo do FC Porto frente ao Benfica.

Jornal "O jogo"



D.S.

Azia da GRANDEEEE



Ass: P.A