
Hoje, dia 12 de Março, CSEM (alguns) vai espalhar magia na cidade que acolhe o maior clube do mundo, que é como quem diz Lisboa.
Aos que já se lá encontram, irão juntar-se o super estagiário L.Almeida e o super NÃO estagiário Resende. A coisa promete.. Ou não!
Só deixar aqui uma nota para o estagiário PB, que melhorou substancialmente o seu vocabulário e forma de escrever, usando palavras como "vulgo", "peripécias", "folga", "passei", entre tantos outros "palavrões" que este jovem já adicionou ao seu vocabulário.. Continua meu puto.. Da-lhe! ;)
Beijinhos e Abraços
LA
Sem comentários:
Enviar um comentário