segunda-feira, 10 de maio de 2010

Best Of "An@ Viol@nte"

Brevemente...

...um apanhado das melhores declarações que esta "jovem" consegue fazer em tão pouco tempo, como:

A: o pós laboral vai ter um porta voz, que serei eu ou a Din@ Mota
(mins depois)
A: Voto no M. Ch@gas

To be continued...

@CSEM Finalistas

Sem comentários:

Enviar um comentário