Brevemente...
...um apanhado das melhores declarações que esta "jovem" consegue fazer em tão pouco tempo, como:
A: o pós laboral vai ter um porta voz, que serei eu ou a Din@ Mota
(mins depois)
A: Voto no M. Ch@gas
To be continued...
@CSEM Finalistas
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário