domingo, 21 de março de 2010

Em que é que pensaram os portistas na viagem de regresso?? ahah

Bom já um pouco mais refeito da vitória do super Benfica dei-me por mim a pensar nos muy nobres e anjos adeptos do porto, sobre no que é que iriam a pensar na longa e penosa viagem de regresso para a dita cidade "invicta". Então e no que pensaram? Pensam várias coisas no qual vou sugerir algumas: 1º - fogo vimos cá baixo carago e levamos outra vez na peida dos mouros k merda; 2º - 700km a pensar nos 3-0 do benfica (que dores de cabeça aiiiiiiii); 3º - porra que frio k vai aqui no autocarro fechem os vidros pahhhhhhh, ah pois eskecime partimos os vidros pk somos muito maus; 4º - O bruno alves é que fazia falta a tarde para mandar pedras ao pessoal do benfica, 5º - este BENFICA é que joga a bola(isto pensam eles bem baixinho e nao comentam com ninguem); 6º - k merda de equipa que temos (valeri?, prediguer?, orlando sá?, nuno?, nuno andré coelho? e claro o super GUARIN né steven??); 7º - epah os pontos aki na cabeça estão me a doer devido a PEDRADA K COMI NA MOINA (BEM FEITA MONTE DE MERDA)...
Bom e este são alguns dos muitos pensamentos que devem ir na cabeça dos "super" anjos do porto neste longo caminho até á espelunca em que vivem cambada de otários...



CARREGA BENFICAAAAAA
Abraço RS

Sem comentários:

Enviar um comentário