Venho aqui deixar a data do próximo grande encontro de estagiários por terras do maior clube do mundo!
Dia 1 de Abril (não, não é mentira) a trupe volta a reunir, para mais uma noite cheia de diversão, gajas nuas, bicicletas e anões.
P.S.: T.G. é a tua oportunidade de te redimires!!!!
Que é como quem diz, vinga-te do quase estagiário R.S., que te fez vitima de BULLYNG no anterior encontro, com atitudes como: obrigar-te a dormir sentado, roendo-te as unhas dos pés, comendo a carne toda que a tua mãe mandou para ti (LOL), entre muitas outras atrocidades de que foste alvo! Estamos contigo rapaz.. (...) és o nosso campeãooo!!
Ficam aqui algumas imagens do anterior encontro:
Sem comentários:
Enviar um comentário