sexta-feira, 30 de abril de 2010

quarta-feira, 28 de abril de 2010

E vocês sabem dançar?



P.S:Pokemon volta para a tua Pokebola.
Não era suposto este blog ter cenas maradas e bacanas para curtirmos à brava? Então do que estão á espera? Vá carreguem lá fotos do pessoal, eu vou dar um exemplo com esta foto, numa altura de satanismo...





Ass: P.A

terça-feira, 27 de abril de 2010

AHAHAH

"...que vai.. hmm.. que conseguiu completar a subida aos 14 cumes do mundo..."



Boa Miudo! ;) Sempre a somar...

Nós só queremos Benfica Campeão, no estádio do dragão!!

domingo, 25 de abril de 2010

Desinfestar depois de usar! Curva Sul



P.S o post debaixo merece mais respeito ao verdadeiro numero 10 de Portugal. limitam-se a ouvir e sentir!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ah ganda PAULO FUTRE...

Paulo Futre a mostrar a Paulo Bento que há dentro dele... muito bem mesmo...

é difissilll difissilllll...



R.S.

About religion...

Clássico... De cagar a rir...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

Reservado!! hahaha



P.S. Só uma palavrinha para o novo treinador do sportem.. Tao o cabelo branco diz que quer um treinador de renome internacional?? o quê?? não há essa hipotese para o scp?? Ahh, então pode ser o paulo sérgio!! hahaha Da-lhe! paulo sergio 4 ever!!!

Ass. L.A.

Um caso de sucesso...


Clicar aqui para ver a noticia completa! Sem dúvida o orgulho lá da terra!

sábado, 17 de abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para o P.A.

Pois é.. Parece que já lá vão 26! pontos de diferença! Melhores dias virão.. ahahaah



Ass: L.A.

Duas batatas...

Duas batatas singelas, com autoridade, num conjunto de gente sem dignidade na derrota (poderia dizer que também não têm dignidade na vitória, mas para isso seria preciso vê-los a ganhar), se essa derrota for com o Glorioso. Duas batatas no Cientista (um treinador merdoso e medroso, um cancro do futebol, hipócrita e desonesto), duas batatas no atrasado mental do Cabeça de Cotonete (se é que percebeu alguma coisa do que se passou), duas batatas no Dias Ferreira (que até é capaz de ter espetado um palito numa gengiva), duas batatas no bucho do jumento do doutor dos maus fígados, duas batatas na alforreca do Rui Oliveira e Costa, duas batatas no Costeletinha (um camelo que acha que se veste bem apenas porque é magro; o 'ministro' - do Ambiente, talvez, dado o mau ambiente que já cria pelo balneário do Alvalixo), que já veste muito bem a camisola - desonesta e patética - dos dirigentes da agremiação dao Naval Sportem.

Duas batatas numa pobre imitação de um clube, numa agremiação de despeitados, numa clubeta que apenas existe por despeito a um clube, omnipresente e gigantesco, que os assombra e obceca. Duas batatas num conjunto de tristes que vieram jogar para o empate (como se um ponto lhes valesse de alguma coisa), apenas para se assumirem como empata-fodas.

Duas batatas em quem todos os dias vinca a sua pequenez e presta, inadvertidamente, vassalagem ao Benfica.

Duas batatas em quem só nos quer mal. E um ganda melão enfiado nos entrefolhos. Para gáudio do Salema.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cartaz da SAL

Parece que este ano tiveram em conta que poucos de nós iam ter oportunidade de ir á SAL, como tal resolveram ter o cartaz mais fraquinho dos últimos tempos, só para n ficarmos desiludidos e com pena por n podermos ir também! Obrigado organização!! xD



P.S. Acho que devia deixar aqui uma palavrinha para os dois posts anteriores! Acho que o J. Jesus é de facto o homem do ano! Além de dar alegrias aos benfiquistas, também conseguiu dar a maior alegria da época, quer aos lagartos, quer aos tripeiros, ao perder em Liverpool! É de facto extraordinário..

ass: L.A.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

quinta-feira, 8 de abril de 2010

R.S., para a prox pensa duas vezes antes de andar prai a praticar o bullying

E diga-se de passagem que quem realizou isto sofre de uma grande pancada xD



Ass. L.A.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

terça-feira, 6 de abril de 2010

Eis o meu regresso a Lisboa

Para inaugurar a minha participação neste blog reconhecido a nivel transMundial, sobretudo pelas sua noticias gloriosas do grande glorioso (viva o benfica pah!), nada melhor que começar por divulgar a minha primeira casa alguda em lisboa neste ano. (Primeira sim, porque felizmente já estou noutra e apenas passaram 8 dias, mas desta vez a culpa nao é minha lol)
Um pesquisa banal do jornal ocasiao faz-me telefonar para variadissimas casas e efectuar as respectivas visitas, entre ela a casa que escolhi, que continha uma cozinha espaçosa, duas casas de banho, estacionamneto gratuito à porta de casa e um quarto com tudo o necessário para vingar no mundo dos estagiários.
Carregado de malas e após o senhorio me entregar as chaves, diga-se de passagem que é um senhor bastante simpatico e sério, entrei em casa e tenho o primeiro confronto com uma das inclinias da casa onde rapidamente me conseguiu influenciar a mudar a imagem de casa acolhedora e simpatica a casa rude e insegura.
Começou por me referir que guardanapos e papel higiénico cada um tem os seu e nao se partilha com ninguem, empestava-me o tacho dela para cozinhar a muito custo e ainda me referiu algumas criticas a dois rapazes que naquela casa habitam. passou a um fase seguinte onde me incutiu que o meu quarto era onde vivia antes a empregada da casa e que aquele quarto era cheio de humidade e que a ultima inclina que naquele quarto viveu saiu da casa porque o guarda roupa estragou-lhe toda a roupa devido à humidade. Para culminar a apresentaçao da dita casa e seus respectivos, acabou por fazer uns elogios ao senhorio lol, corrijo, criticas duras, severas e bastante sérias.
Nessa primeira noite, depois de uma longa viagem do alentejo e noite larga de mudanças fiquei a saber tambem que se quisesse tomar banho de manha o meu horario era ás 7h da manha ou então ás 10h, porque quem estava a mais tempo em casa ja tinha banhos marcados.
Reunidas as condições suficientes para abandonar a casa logo na primeira noite, esperei que a rapariga passado 30 minutos soltasse umas gargalhadas e me dissesse que estava a gozar comigo e tudo nao passava de um brincadeira, mas infelizmente isso nao aconteceu..
Acham que tudo o que escrevi é mau ?
Então o que faziam se depois de todas estas limitações voces começassem a dar falta das vossas prorpias coisas na parteleira da cozinha ? Pois é meus ricos bollicaos e afins, em cada pack só restava um para mim, lol na primeira semana ainda dei o beneficio da duvida em ser sonambolo, mas na segunda semana tive a certeza que o que se estava ali a passar era sério demais e nao podia de forma alguma continuar ali, até porque a dita rapariga começou a transmitir-me medo só de olhar para ela, com a particularidade que ela tinha de se sentar num corredor da casa a fumar cigarros a toda a hora, de manha, á noite e de madrugada.. não referi a parte da tarde porque nessa altura eu nao estou em casa, mas se voces forem lá agora ela deve estar certmanete naquele Bunker LOL!!!
De referir que não paguei qualquer tusto pelos 8/9 dias que passei na casa, alguem tinha que pagar a conta dos boliicaos ahahahah
Abraço a toda a trupe, espero estar junto com todos em breve.
Ass: P.A

Ganda Super R.S.

Já tavas a ficar aborrecido, que é como quem diz chateado, de não fazer nada.. Realmente é um pouco constrangedor ter de arranjar maneira de ocupar 1 MÊS sem nada para fazer! É chato, e desagradável.. Segundo um estudo da OQEC (Organização que estuda coisas) há várias pessoas a entrar em depressões graves, tendo inclusive algumas delas comido dois bolos de arroz seguidos !?
Julião Pais, conhecido por não fazer nada durante cerca de 4 dias, afirmou que "é muito complicado manter a calma". Contou-nos que a sua pior experiência foi quando estava no sofá a "coçar", e lhe apeteceu água. Água! Dá para acreditar? Foram momentos de horror que Julião descreve com enorme tristeza, afirmando que "ainda se me apetecesse um copinho de leite morninho ainda era naquela, mas assim não. É uma "marca" que me vai "marcar" a minha vida", concluiu já jastante agastado este jovem, que foi imediatamente para a varanda gritar "GIIIILLLLL, T. GIIIILLLL....."

P.S. Fritaria matinal! LOLOL

P.S2: Quem já viu o novo programa da TVI??? Chegaram ao cúmulo!!



Beijinhos e Abraços
L.A.


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Finalmente...

Pois é caros bloguistas finalmente aqui o R. S. começou a fazer alguma coisa depois de algumas boas semanas sem fazer nenhum... lol

Comecei hoje a estagiar e vamos la ver no que aquilo irá dar...
Um agradecimento a todos por aguardarem ansiosamente e pedirem com insistência que deixasse de nao fazer nada... lol

Agora sim siga estagiar TODOSSSS...

quinta-feira, 1 de abril de 2010