segunda-feira, 22 de março de 2010

Ai T.G. T. G....

Rapaz tu já foste apanhar sol na cabeça?? deves andar todo comido desse cérebro... Essas culturas não te andam a fazer bem, até fazes um bom uso da lingua portuguesa com termos todos catitas e queques(típico lisboeta), mas não dizes nada de jeito...
Vai la apanhar sollllllllll.... ehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário