domingo, 14 de março de 2010

Nova experiência

É com prazer que faço parte desta "trupe" de estagiários. Viémos para a capital e por cá andaremos. Sendo eu um aldeão, este ritmo da capital é um pouco alucinante. Não há dúvidas nenhumas que muitos locais em Lisboa são sítios com extrema qualidade de vida. A baixa chiado é um local excelente para se passear e apanhar sol. Ficar a jogar PES, Fifa e Buzz enquanto se come torradinhas também uma boa forma de acabar a noite. Até ouvir o não estagiário R. S. a resonar não é mau, como eventualmente a restante trupe de CSEM possa pensar, isto porque o resonar dele é extremamente sexy. Ahah! Lanço aqui o desafio à restante trupe para partilhar às suas experienências, partilhando-as com responsabilidade.

P.S. O estagiário E.S devia pôr uma chupeta na boca enquanto dorme.
O estagiário P.B. deve controlar os seus impulsos de desprezo perante a concorrência e não despedaçar o jornal do não estagiário R.S que ficou no seu carro.

Estagiário T.G.


T.G

Sem comentários:

Enviar um comentário