Julião Pais, conhecido por não fazer nada durante cerca de 4 dias, afirmou que "é muito complicado manter a calma". Contou-nos que a sua pior experiência foi quando estava no sofá a "coçar", e lhe apeteceu água. Água! Dá para acreditar? Foram momentos de horror que Julião descreve com enorme tristeza, afirmando que "ainda se me apetecesse um copinho de leite morninho ainda era naquela, mas assim não. É uma "marca" que me vai "marcar" a minha vida", concluiu já jastante agastado este jovem, que foi imediatamente para a varanda gritar "GIIIILLLLL, T. GIIIILLLL....."
P.S. Fritaria matinal! LOLOL
P.S2: Quem já viu o novo programa da TVI??? Chegaram ao cúmulo!!
Beijinhos e Abraços
L.A.
Sem comentários:
Enviar um comentário