sexta-feira, 30 de abril de 2010

quarta-feira, 28 de abril de 2010

E vocês sabem dançar?



P.S:Pokemon volta para a tua Pokebola.
Não era suposto este blog ter cenas maradas e bacanas para curtirmos à brava? Então do que estão á espera? Vá carreguem lá fotos do pessoal, eu vou dar um exemplo com esta foto, numa altura de satanismo...





Ass: P.A

terça-feira, 27 de abril de 2010

AHAHAH

"...que vai.. hmm.. que conseguiu completar a subida aos 14 cumes do mundo..."



Boa Miudo! ;) Sempre a somar...

Nós só queremos Benfica Campeão, no estádio do dragão!!

domingo, 25 de abril de 2010

Desinfestar depois de usar! Curva Sul



P.S o post debaixo merece mais respeito ao verdadeiro numero 10 de Portugal. limitam-se a ouvir e sentir!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ah ganda PAULO FUTRE...

Paulo Futre a mostrar a Paulo Bento que há dentro dele... muito bem mesmo...

é difissilll difissilllll...



R.S.

About religion...

Clássico... De cagar a rir...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

Reservado!! hahaha



P.S. Só uma palavrinha para o novo treinador do sportem.. Tao o cabelo branco diz que quer um treinador de renome internacional?? o quê?? não há essa hipotese para o scp?? Ahh, então pode ser o paulo sérgio!! hahaha Da-lhe! paulo sergio 4 ever!!!

Ass. L.A.

Um caso de sucesso...


Clicar aqui para ver a noticia completa! Sem dúvida o orgulho lá da terra!

sábado, 17 de abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para o P.A.

Pois é.. Parece que já lá vão 26! pontos de diferença! Melhores dias virão.. ahahaah



Ass: L.A.

Duas batatas...

Duas batatas singelas, com autoridade, num conjunto de gente sem dignidade na derrota (poderia dizer que também não têm dignidade na vitória, mas para isso seria preciso vê-los a ganhar), se essa derrota for com o Glorioso. Duas batatas no Cientista (um treinador merdoso e medroso, um cancro do futebol, hipócrita e desonesto), duas batatas no atrasado mental do Cabeça de Cotonete (se é que percebeu alguma coisa do que se passou), duas batatas no Dias Ferreira (que até é capaz de ter espetado um palito numa gengiva), duas batatas no bucho do jumento do doutor dos maus fígados, duas batatas na alforreca do Rui Oliveira e Costa, duas batatas no Costeletinha (um camelo que acha que se veste bem apenas porque é magro; o 'ministro' - do Ambiente, talvez, dado o mau ambiente que já cria pelo balneário do Alvalixo), que já veste muito bem a camisola - desonesta e patética - dos dirigentes da agremiação dao Naval Sportem.

Duas batatas numa pobre imitação de um clube, numa agremiação de despeitados, numa clubeta que apenas existe por despeito a um clube, omnipresente e gigantesco, que os assombra e obceca. Duas batatas num conjunto de tristes que vieram jogar para o empate (como se um ponto lhes valesse de alguma coisa), apenas para se assumirem como empata-fodas.

Duas batatas em quem todos os dias vinca a sua pequenez e presta, inadvertidamente, vassalagem ao Benfica.

Duas batatas em quem só nos quer mal. E um ganda melão enfiado nos entrefolhos. Para gáudio do Salema.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cartaz da SAL

Parece que este ano tiveram em conta que poucos de nós iam ter oportunidade de ir á SAL, como tal resolveram ter o cartaz mais fraquinho dos últimos tempos, só para n ficarmos desiludidos e com pena por n podermos ir também! Obrigado organização!! xD



P.S. Acho que devia deixar aqui uma palavrinha para os dois posts anteriores! Acho que o J. Jesus é de facto o homem do ano! Além de dar alegrias aos benfiquistas, também conseguiu dar a maior alegria da época, quer aos lagartos, quer aos tripeiros, ao perder em Liverpool! É de facto extraordinário..

ass: L.A.