sexta-feira, 30 de abril de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
AHAHAH
"...que vai.. hmm.. que conseguiu completar a subida aos 14 cumes do mundo..."
Boa Miudo! ;) Sempre a somar...
Boa Miudo! ;) Sempre a somar...
domingo, 25 de abril de 2010
Desinfestar depois de usar! Curva Sul
P.S o post debaixo merece mais respeito ao verdadeiro numero 10 de Portugal. limitam-se a ouvir e sentir!
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Ah ganda PAULO FUTRE...
Paulo Futre a mostrar a Paulo Bento que há dentro dele... muito bem mesmo...
é difissilll difissilllll...
R.S.
é difissilll difissilllll...
R.S.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
Reservado!! hahaha
sábado, 17 de abril de 2010
sexta-feira, 16 de abril de 2010
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Para o P.A.
Pois é.. Parece que já lá vão 26! pontos de diferença! Melhores dias virão.. ahahaah
Ass: L.A.
Ass: L.A.
Duas batatas...
Duas batatas singelas, com autoridade, num conjunto de gente sem dignidade na derrota (poderia dizer que também não têm dignidade na vitória, mas para isso seria preciso vê-los a ganhar), se essa derrota for com o Glorioso. Duas batatas no Cientista (um treinador merdoso e medroso, um cancro do futebol, hipócrita e desonesto), duas batatas no atrasado mental do Cabeça de Cotonete (se é que percebeu alguma coisa do que se passou), duas batatas no Dias Ferreira (que até é capaz de ter espetado um palito numa gengiva), duas batatas no bucho do jumento do doutor dos maus fígados, duas batatas na alforreca do Rui Oliveira e Costa, duas batatas no Costeletinha (um camelo que acha que se veste bem apenas porque é magro; o 'ministro' - do Ambiente, talvez, dado o mau ambiente que já cria pelo balneário do Alvalixo), que já veste muito bem a camisola - desonesta e patética - dos dirigentes da agremiação dao Naval Sportem.
Duas batatas numa pobre imitação de um clube, numa agremiação de despeitados, numa clubeta que apenas existe por despeito a um clube, omnipresente e gigantesco, que os assombra e obceca. Duas batatas num conjunto de tristes que vieram jogar para o empate (como se um ponto lhes valesse de alguma coisa), apenas para se assumirem como empata-fodas.
Duas batatas em quem todos os dias vinca a sua pequenez e presta, inadvertidamente, vassalagem ao Benfica.
Duas batatas em quem só nos quer mal. E um ganda melão enfiado nos entrefolhos. Para gáudio do Salema.
Duas batatas numa pobre imitação de um clube, numa agremiação de despeitados, numa clubeta que apenas existe por despeito a um clube, omnipresente e gigantesco, que os assombra e obceca. Duas batatas num conjunto de tristes que vieram jogar para o empate (como se um ponto lhes valesse de alguma coisa), apenas para se assumirem como empata-fodas.
Duas batatas em quem todos os dias vinca a sua pequenez e presta, inadvertidamente, vassalagem ao Benfica.
Duas batatas em quem só nos quer mal. E um ganda melão enfiado nos entrefolhos. Para gáudio do Salema.
terça-feira, 13 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Cartaz da SAL
Parece que este ano tiveram em conta que poucos de nós iam ter oportunidade de ir á SAL, como tal resolveram ter o cartaz mais fraquinho dos últimos tempos, só para n ficarmos desiludidos e com pena por n podermos ir também! Obrigado organização!! xD

P.S. Acho que devia deixar aqui uma palavrinha para os dois posts anteriores! Acho que o J. Jesus é de facto o homem do ano! Além de dar alegrias aos benfiquistas, também conseguiu dar a maior alegria da época, quer aos lagartos, quer aos tripeiros, ao perder em Liverpool! É de facto extraordinário..
ass: L.A.

P.S. Acho que devia deixar aqui uma palavrinha para os dois posts anteriores! Acho que o J. Jesus é de facto o homem do ano! Além de dar alegrias aos benfiquistas, também conseguiu dar a maior alegria da época, quer aos lagartos, quer aos tripeiros, ao perder em Liverpool! É de facto extraordinário..
ass: L.A.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










